Você foi salvo pela graça através da fé?

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

‘Você foi salvo pela graça através da fé – não de obras, para que ninguém se gabe …’ Efésios 2: 8

Respire fundo e deixe-o penetrar. Se você conhece a Jesus como seu Salvador, você ainda está tentando conquistar a aprovação dele e abrir caminho para o céu? Se você é um cristão melhor, você merecerá o Céu mais?

A resposta é não. Então, descanse. Descanse no fato de que Deus desceu em forma humana para fazer o trabalho que nunca poderíamos terminar. Ele pegou seus fardos e os levou embora.

Joyce Meyer escreveu um artigo sobre como entrar no descanso de Deus. Ela disse: “Quando tentamos fazer tudo com nossas próprias forças e deixar Deus fora da equação, apenas ficamos exaustos e frustrados com nossos erros e fracassos. 

Mas quando nos apoiamos em Deus, nós realmente entramos em Seu descanso … ”

Ao nos aproximarmos do verão e das férias, pense em como você pode descansar – física e espiritualmente. 

Tire um tempo para fugir da vida cotidiana – mesmo que seja apenas uma caminhada no seu horário de almoço ou na vizinhança. Mudar o cenário deixará você recarregado e ajudará a renovar seu foco. Descanse e direcione seu foco para o Senhor.

Como você pode servi-lo melhor? Poderia simplesmente dizer aos outros o quanto Ele os ama e como Ele estende a graça a pecadores como nós.

O Senhor não quer que sejamos como Marta, que apesar de estar servindo ao Senhor, não teve tempo para simplesmente sentar em Sua presença. As pessoas que estiveram na presença do Senhor são pessoas que fazem diferença para o Seu reino!

Então, venha e descanse para que você possa levar o Evangelho ainda mais.

Este é o nosso foco esta semana na Explosão de Evangelismo através dos nossos canais de mídia social e nossa transmissão diária. Nós estaremos aprendendo a importância de descansar em Senhor.

Que Deus te abençoe ricamente esta semana, enquanto você aprende a descansar na fidelidade de Deus.


OUÇA O SALMO DO DIA ABAIXO

 

Deixe um comentário