Já recebeu o Dom de Deus hoje?

O dom de Deus é a vida eterna em Jesus Cristo. Isso não é apenas uma boa notícia. É uma ótima notícia!

Neste mês de junho, enquanto a prática tradicional de trocar presentes está a todo vapor, lembre-se de compartilhar sobre o maior presente já dado – a vida eterna através de Jesus Cristo. 

Mas, você sabe, você não pode compartilhar algo que você não tem. Você recebeu o dom gratuito da vida eterna? 

Não é algo que podemos ganhar e certamente não merecemos porque somos todos pecadores e nosso pecado nos separa de um Deus todo santo. 

Mas a boa notícia é que Deus resolveu nosso problema enviando Seu Filho para morrer na cruz para pagar pelos nossos pecados e comprar um lugar para nós no céu. 

E nós recebemos este presente pela fé.

Você é o Criador de todas as coisas. Você estava aqui antes de todas as coisas; De fato, você esteve aqui antes do tempo. 

Você planejou Sua criação e a vida veio de Você, a Fonte de toda a vida. Você é um Deus ordenado e, portanto, Sua criação é ordeira. Você disse: “Haja luz”, pois Tu és luz e Tu compartilhas a Tua luz conosco. 

De Deus, o Filho, lemos que todas as coisas foram criadas por meio dele. Todos os eventos têm um começo, mas você não é um evento. 

Você é o iniciante de todos os eventos. Seus projetos incríveis nos deixam enfeitiçados.

Senhor, sou grato por muitas coisas, três das quais são: __________.

Senhor, eu me esvazio diante de ti para que o teu Espírito me encha. Eu acho minha força em Seu poder não minha. Que o seu espírito me controle hoje.

Grande Senhor, eu te agradeço por seu amor sacrificial. Muitas vezes vejo injustiça ao meu redor; às vezes eu sinto que a vida nem sempre foi imparcial comigo. 

Mas eu sei que você me ama, não porque tudo vai bem, mas por causa do Calvário. De acordo com a tua palavra, é quando demonstraste o teu amor por mim, quando Cristo morreu por mim ( Romanos 5: 8 ).

Então, Senhor, ajude-me a confiar em você e em sua bondade quando parecer que você se esqueceu de mim. Ajude-me a ser paciente e lembre-se de que você não está com pressa. 

Não estou errado em querer respostas rápidas para as minhas orações, mas você vai seguir o seu calendário e não o meu!

Rolar para cima