SAIBA O QUE FAZER QUANDO VOCÊ ESTIVER DESANIMADO – Momento com Deus

Jesus, o Grande Eu Sou,

Agradeço que você é completamente capaz. Não só você tem todo o poder, e não só você tem todo o conhecimento, mas você também tem a capacidade de coordenar o poder com o conhecimento para fazer o trabalho, e fazê-lo perfeitamente. 

Agradecemos-lhe que você tem a habilidade e competência para ser plenamente capaz. 

Portanto, sabemos que Você é capaz de supervisionar nossas vidas – minúsculas como parecem – em comparação com a Sua grandeza.

Sua Palavra nos diz que existe um mediador entre Deus e o homem, o Senhor Jesus Cristo. Como homem, Ele entende nosso destino e nos representa porque Ele é um de nós. 

Como Deus o Filho, Ele é uma divindade, uma pessoa da Santíssima Trindade. Ele, portanto, não apenas compreende plenamente as duas perspectivas: Ele experimentou a humanidade: a tentação e as limitações da vida humana, mas sem pecado. 

No entanto, Ele tem o entendimento infinito e caráter santo que vem de ser Deus o Filho.

Senhor, ajuda-me a desenvolver a santidade em minha vida. Ajude-me a me considerar morto para o pecado e vivo para Deus hoje.

Pai, eu tenho muitas necessidades. Eu preciso da sensação de segurança que só você pode dar. 

As manchetes de notícias são muitas vezes assustadoras e dolorosas; ajude-me a lembrar que minha cidadania está no céu. Conquiste meus medos.

Por favor, aborde as seguintes necessidades: __________.

SAIBA O QUE FAZER QUANDO VOCÊ ESTIVER DESANIMADO. ASSISTA AO VÍDEO.

Hoje nós oramos por uma organização missionária que se concentre no outro lado do mundo, a Missão Africana Interior (AIM). 

A África tem seus desafios: a disseminação do Islã, a AIDS, a hostilidade e a polarização tribais, um espírito competitivo entre as igrejas evangélicas e a pobreza. 

Oramos para que você ofereça líderes indígenas sólidos para as boas igrejas ali, que Você faça retroceder o Islã e que muitos africanos se rendam consistentemente à sua vontade. 

Proteja, forneça, prospere com saúde e guie os missionários que lá serviram.

Em casa, rezamos pelos nossos políticos estaduais. 

Ajude-os a vir a conhecê-lo, a temê-lo, a governar à luz de seu relacionamento com você e a buscar o melhor interesse do povo de nosso estado.

Agora, Senhor, abra portas para mim hoje, eu oro, em Nome de Jesus, Amém.

Rolar para cima