ESTE VÍDEO JÁ AJUDOU MILHARES DE PESSOAS A ORAR A DEUS DA FORMA CERTA

Ó Deus,

Você é perfeito. Você não tem falhas, peculiaridades, problemas ou inadequações. Você está completo e não pode ser melhorado. Seus atributos combinam harmoniosamente. 

Você não comete erros; Você não precisa aprender por tentativa e erro. Ninguém pode adicionar conhecimento, habilidade ou insight à Sua perfeição, pois Você tem tudo isso em um grau infinito. 

Você é moralmente perfeito também; Você não erra de forma alguma.

Senhor, você fez um pacto com Noé e seus descendentes após o dilúvio. Você prometeu que nunca destruiria o mundo inteiro com uma inundação mundial novamente. 




Você também obrigou nós, seres humanos, a praticar a justiça na defesa da dignidade humana e a promover uma sólida estrutura familiar. Ajude-me a lembrar da sua fidelidade da próxima vez que eu vir um arco-íris!

Senhor, ajuda-me a tornar-me uma pessoa que mantém a sua palavra. Que minha palavra seja meu vínculo e ajude-me a honrar meus erros, a menos que isso seja pecaminoso.

Ajude-me a saber como fazer as pessoas se sentirem relaxadas e aceitas na minha presença. Me impeça de policiar os outros.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Eu oro pelos conselheiros cristãos em todo o mundo. Dê-lhes sabedoria e discernimento além de si mesmos, enquanto eles ajudam seus conselheiros a vencer o pecado, nutrir casamentos, superar os efeitos do trauma e abuso, ou buscar a vontade de Deus para suas situações.

Eu oro pelos meus amigos e familiares perdidos, incluindo: (FALE QUEM VOCÊ QUER). 

Pai, por favor, envie Seu Espírito para atraí-los a Si Mesmo e conceda-lhes o arrependimento que leva à vida.

Abençoe-me neste dia, eu oro, em nome de Jesus, amém.

Rolar para cima