ORAÇÃO NÃO É A SOLUÇÃO PARA TODAS AS COISAS!

Senhor Deus,

Tu és o Senhor, o grande EU SOU. Quando Moisés perguntou o teu nome, disseste-lhe: “EU SOU”. Eu Sou o que Eu Sou É Quem Você é, o Deus eterno, Pai, Filho e Espírito Santo. 

Você não teve começo, e o tempo não é nada para você, porque você transcende isso. Você não é “Eu fui”, nem você, “eu serei”, mas “EU SOU”.

Como Jesus disse: “Antes que Abraão existisse, EU SOU” ( João 8:58 ), identificando-se assim como Jesus, o todo poderoso . 

Embora você tenha muitos títulos, o nome pelo qual você é conhecido é YAHWEH. Nós reverenciamos tanto o nome que traduzimos como SENHOR, todas em letras maiúsculas.

Senhor, você tem sido bom para mim. Sou grato por suas bênçãos, algumas delas incluem: (FAÇA SEUS PEDIDOS).




Eu te louvo e estou muito feliz por você ter me adotado em sua família. 

Todos nós tememos estar sozinhos, e se você não tivesse me adotado, meu futuro seria uma eternidade solitária de fato. 

Obrigado que agora desfrutarei da Sua companhia, da companhia de outros crentes e até de miríades de anjos. Estou tão feliz por estar em sua família.

Ajude-me, Senhor, a refletir a família a que pertenço, a família de Deus. 

Que os outros possam ver Cristo em mim. Ajude-me a ser ousada e gentil, realista e ao mesmo tempo uma pessoa de fé.

Senhor, eu me esvazio diante de ti para que o teu Espírito me encha. 

Eu encontro minha força em Seu poder, não meu próprio. Que o seu espírito me controle hoje.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Caro Deus,

ajuda-me a encontrar significado nos detalhes da vida. Às vezes me pergunto qual é o propósito disso tudo. 

No entanto, lembro-me de que até mesmo as pequenas coisas da vida lhe trazem glória. Então, ajude-me a não desanimar ou desmoralizar.

Hoje rezo pelo nosso Brasil. Senhor, você atraiu muitas pessoas para si mesmo naquela terra, mas muitas igrejas evangélicas são superficiais e legalistas. 

Os pastores geralmente não são treinados, e há muitos problemas de ego que Satanás usa para romper a unidade ou justificar o comportamento pecaminoso. 

Ajude os crentes no Brasil a defender o cristianismo que vale a pena reproduzir. Obrigado pelo aumento do treinamento de líderes por meio de Institutos Bíblicos e seminários.

Mantê-los fiéis a Você, ajudar os missionários a conviver bem uns com os outros, prover para eles, querido Senhor, espiritual, financeiramente e com o poder de Seu Espírito. 

Mantê-los seguros e as famílias individuais podem ser fortes.

Ajude-me a depender de Seu suprimento de graça neste dia, eu oro, em Nome de Jesus, Amém.

{});
Rolar para cima