Testemunho chocante de libertação das drogas – cura do vício

Pai do Céu,

Nós Te chamamos Pai porque Tu és nosso Pai, primeiro em virtude da criação, segundo em virtude da regeneração e terceiro em virtude da tua pessoa. Você é o pai no céu. 

Obrigado que como um Pai tem piedade de seus filhos, então você tem piedade de nós. Obrigado que, como um bom pai ama, treina e cuida do bem-estar de seus filhos, você se importa conosco. 

Nós nos gloriamos em que fomos adotados em sua família pela fé em Jesus Cristo.

Senhor, nós te agradecemos por nos ter chamado para ser um reino de sacerdotes. Temos acesso direto ao céu através de Jesus Cristo, nosso Senhor, podemos interceder por aqueles que estão perdidos ou que precisam de atenção espiritual especial, e podemos oferecer-lhe o sacrifício de louvor, ou seja, o fruto de nossos lábios. 

Somos um sacerdócio real como filhos do rei.

Então Senhor, ajuda-me a orar sem cessar, orando de vez em quando ao longo do dia. 

Posso me lembrar de fazer preces casuais e rápidas e elogiar o dia todo.

Senhor, ajude-me a administrar minhas finanças de um modo que agrade a você. Prospere-me ao grau que você achar adequado. 

Ajude-me a confiar em você durante os bons e maus momentos, e que eu seja um bom administrador do que você me deu.

Sua Palavra me diz que se eu confessar meus pecados, você é fiel e justo para perdoar-me deles, e você vai me limpar de toda injustiça ( 1 João 1: 9 ). 

Então eu trago meus pecados antes de você agora. Eu não os desculpo, mas eu os admito livremente e peço o Seu perdão.

Eu quero lembrar das missões de resgate baseadas na Bíblia em todas as nossas terras. Tantas pessoas passam por suas portas, fazem suas refeições e são vestidas com roupas que fornecem. 

Muitos vêm a conhecer a Cristo e alguns testificam de vidas que foram totalmente transformadas. Que possamos ver vidas mais genuinamente transformadas. 

Oramos para que o trabalho dessas missões seja apreciado não apenas pelos crentes, mas oramos para que pessoas decentes e perdidas também valorizem sua contribuição e considerem as reivindicações de Cristo por causa desse trabalho de amor.

Hoje nos lembramos de nossos inspetores de construção da cidade / município. Ajude-os a serem honestos, justos e conscientes dos melhores interesses e segurança de suas comunidades.

Ministro graça para mim ao longo deste dia, eu oro, em Nome de Jesus, Amém.

Pai, que sua alegria seja evidente mais e mais em minha vida. Ajude-me a apreciar a salvação – especialmente meu relacionamento com você – para que eu seja cheio de alegria.

Senhor, algumas das minhas necessidades, problemas e problemas pessoais tornam difícil para eu me alegrar, mas eu escolho fazê-lo de qualquer maneira. Eu envio meus pedidos para você, incluindo: __________.

Ajude os missionários a conviverem uns com os outros e guiem a liderança da organização, reunindo os líderes com sabedoria divina.

Lembramos de nossos legisladores da cidade de (SUA CIDADE). Guie-os para tomar decisões que estejam de acordo com a Sua verdade e os melhores interesses de suas comunidades.

Ajude-me a gozar Sua paz hoje, eu oro, em Nome de Jesus, Amém.

Rolar para cima