PALAVRA DE DEUS PARA HOJE: Volte Para os Braços do Pai – (Falando ao Coração)

Querido senhor,

Eu te louvo que você é um Deus de ordem, não de confusão. Nós vemos isso quando olhamos para uma única célula, uma molécula ou um átomo. 

As Leis da Ciência são leis porque foram ordenadas de maneira ordenada por um Criador ordenado. 

Mesmo que esse universo seja amaldiçoado e a taxa de decadência se intensifique, até mesmo o que parece ser caótico faz parte de um plano ordenado.

Senhor, quando a vida fica caótica para mim, ajude-me a confiar em você como aquele que tem um plano. 

Ajude-me a ser uma pessoa de fé, alguém que confie mesmo quando eu não puder entender.




Senhor, eu celebro meu gênero. Sua Palavra me diz que Você criou a humanidade como homem e mulher, e que ambos os gêneros estão à sua imagem. 

Ambos os sexos, portanto, refletem muito sobre quem você é e como você é. 

Mas ambos os gêneros foram amaldiçoados pelo pecado e suas conseqüências, e isso é igualmente prevalente em ambos os sexos, embora possa surgir de maneiras relacionadas ao gênero. 

Obrigado por me fazer quem eu sou.

Pai, eu tenho várias necessidades pessoais, incluindo a necessidade de bons relacionamentos. 

Ajude-me a conviver com os outros, mas evite que eu seja refém do medo. 

Se quero estar perto dos outros, preciso da Sua ajuda para confrontar os outros quando necessário; caso contrário, criarei a distância causada por um rancor. Outras necessidades hoje incluem: __________.

CLIQUE NO PLAY DO VÍDEO ABAIXO E OUÇA O PASTOR

Oramos para que o testemunho cristão ali seja melhor. 

Oramos para que a igreja evangélica (ou seja, os crentes individuais que compõem a igreja) defendam um cristianismo digno de ser reproduzido.

Hoje nos lembramos do BCM, originalmente iniciado como o Movimento do Clube Bíblico. 

Agradecemos a todos vocês pelo BCM: plantação de igrejas, evangelismo, discipulado e ensino – trabalhando em 50 países com mais de 700 missionários de carreira. 

Por favor, Senhor, proteja, forneça e dê muito fruto a cada tentativa de ministério. 

Ajude os missionários a conviverem uns com os outros harmoniosamente, liderem pelo Seu Espírito e abençoem todos os seus esforços para a Sua glória.

Hoje nos lembramos daqueles eletricistas que consertam nossas linhas elétricas depois de tempestades e desastres. 

Sabemos que seu trabalho é muitas vezes ingrato. 

Oramos para que você os mantenha em segurança e abençoe seus esforços como eles nos abençoam.

Agora, Senhor, ajude-me a seguir Jesus hoje, pois eu oro em Seu Nome, Amém.

Rolar para cima