O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ DECIDE ANDAR NOS CAMINHOS DE DEUS

Grande pai das luzes,

Eu te louvo que você é um Deus que toma decisões. Você não é alguma força ou alguma lei dos universos. 

Você é um Deus pessoal. Você pensa, sente, cria e decide. Você tem uma vontade perfeita. Desde que você decide, você também discerne e é, portanto, o perfeito Juiz do Universo. 

Suas decisões nunca são erradas, nunca faltando conhecimento, informação ou razoabilidade. Você não é um Deus aleatório. 

Embora Seus caminhos sejam mais elevados que os nossos, e embora muitas de Suas decisões não façam sentido para nós, somos nós que temos o problema, não você.

Hoje eu te agradeço pela obra expiatória de Jesus Cristo. Ele ganhou minha salvação pagando uma penalidade como uma oferta pelo pecado para você, pai. 

Ele levou os meus pecados sobre Si e me deu a Sua justiça em troca. Ele se tornou uma maldição para nós ( Gálatas 3:13 ).

Pai, à luz da obra de Jesus para mim, ajude-me a lembrar que Ele me comprou com Seu sangue e que eu não pertenço a mim mesmo, mas a Ti. Eu sou seu. Ajude-me a ver a vida de acordo.

Sua Palavra me diz que se eu confessar meus pecados, você é fiel e justo para perdoar-me deles, e você vai me limpar de toda injustiça ( 1 João 1: 9 ). 

Então eu trago meus pecados antes de você agora. Eu não os desculpo, mas eu os admito livremente e peço o Seu perdão.



Atenda as necessidades pessoais da minha vida, Senhor. Minhas necessidades físicas: saúde, força, provisão. 

Atenda às minhas necessidades espirituais: crescimento, educação e companheirismo. E atender às minhas necessidades sociais: questões de família, amigos e comunidade.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Hoje estou rezando pela nação do Camboja. Senhor, os massacres que ocorreram lá em décadas passadas são horríveis de se ouvir falar. 

No processo da devastação da guerra interna, a maioria dos cristãos foi morta. Obrigado pelas 300 congregações evangélicas na terra. 

Mesmo que os evangélicos constituam apenas cerca de metade de um por cento, a igreja está crescendo rapidamente. 

Os desafios são muitos, com tantas crianças abandonadas que acabam sendo prostitutas, além dos efeitos emocionais dos massacres passados. 

Que a igreja cresça exponencialmente, levante líderes e ajude o governo a assumir uma posição positiva em relação à liberdade religiosa. 

Você pode transformar o Camboja em um farol para outras nações. Abençoe as agências missionárias que trabalham lá com frutas e provisões.

Senhor, agradeço-lhe pelo ministério vital da Kids Alive, pois eles resgatam crianças de situações perigosas e fornecem-lhes habitação e educação em todo o mundo. 

Senhor, odiamos ouvir quantas crianças estão sofrendo abandono, abuso e vivendo nas ruas. Ajude os missionários e ministérios da Kids Alive a fazer uma grande diferença para o Reino de Deus. 

Providencie abundantemente esses ministérios, ajude os trabalhadores a viver em harmonia e resgate muitos filhos!

Abençoe todos aqueles que protegem as crianças localmente também, eu pergunto.

Agora, Senhor, ajude-me a manter meus olhos em Você hoje, eu peço, em Nome de Jesus, Amém.

Rolar para cima