ORAÇÃO DIA DAS MÃES

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Bom Deus,

Obrigado por ser tão longânimo. Embora você fique com raiva e expresse a sua ira, revelando-a do céu, você adia a sua ira. 

Você é paciente, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. 

Você me suportou também, tolerando meu coração teimoso e me nutrindo para o crescimento. 

Obrigado que você não é de temperamento rápido, nem nunca agir sem razão.

Sua Palavra me diz que se eu confessar meus pecados, você é fiel e justo para perdoar-me deles, e você vai me limpar de toda injustiça ( 1 João 1: 9 ). 

Então eu trago meus pecados antes de você agora. 

Eu não os desculpo, mas eu os admito livremente e peço o Seu perdão.

Pai, obrigado que o Senhor Jesus, depois de morrer uma vez por toda a humanidade e em um ponto no tempo, subiu de volta ao céu, para nunca mais morrer. 

Como o vencedor ressuscitado, Ele se senta à sua direita e ora por nós e nos defende contra as acusações do diabo.

Ajude-me, Senhor, a estar igualmente atento às maneiras pelas quais posso ajudar meus irmãos e irmãs em Cristo. 

Minha vida é tão ocupada, e às vezes me sinto puxada em muitas direções. Mas me ajude a se preocupar com os outros.

Isso me leva a estabelecer prioridades. Ajude-me a buscar Seu reino e justiça primeiro, e então poderei ver o resto da vida da perspectiva correta.

Abençoe também os carteiros e funcionários dos correios que prestam um serviço tão importante para o resto de nós. 

Que muitos cheguem a conhecê-lo e possam compartilhar livremente sua fé.

Senhor, guia-me em todas as minhas escolhas hoje, eu oro, em nome de Jesus, amém.

Rolar para cima