Música romântica gospel para o dia dos namorados

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Não existe apenas conversação entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo, mas também nos comunica a sua criação. 

Você nos comunica através da natureza. As poderosas tempestades nos dizem que você está com raiva; as belas flores nos dizem que você é linda e amorosa; as ervas daninhas e os cardos nos dizem que algo está errado.

Então você se comunica especialmente através da sua Palavra, a Bíblia. 

As palavras registradas de Seus mensageiros, os Profetas, Deus Filho na Pessoa de Jesus Cristo e os Apóstolos são mais do que palavras escritas por homens: a Bíblia é verdadeiramente a Palavra de Deus também.

E então você se comunica conosco através do Seu Espírito.

Obrigado por ter “expirado” todas as Escrituras ( 2 Timóteo 3: 16-17 ), e devemos nos festejar em Sua Palavra, se quisermos amadurecer. 

Ajude-nos a ter fome e sede de Sua Palavra, como fez o salmista no Salmo 119 .




Senhor, ajude-me a resistir às armadilhas do diabo hoje. Eu reivindico minha vitória em Jesus Cristo. 

Estou sentado com Ele nos lugares celestiais, muito acima de todos os principados e potestades.

Senhor, ajude-me a me dar bem com aqueles com quem trabalho ou associo. Às vezes acho que deve ser fácil para pessoas razoáveis ​​se darem bem. 

Mas então lembro que nossos corações são enganosos e que a insanidade está em nossos corações. 

Podemos ser razoáveis, mas nem sempre somos assim. Ajude-me a ser razoável e a saber como lidar com isso quando os outros não forem razoáveis. 

Ajude-me a ser justo e não pensar emocionalmente.

Senhor, eu te agradeço pela Rede de Escolas Cristãs Internacionais. “O NICS começou na República da Coréia com o estabelecimento de Escolas Cristãs Internacionais. 

Atualmente, o NICS opera 17 escolas em 13 países. Planos estão em andamento para a expansão para outras grandes cidades ao redor do mundo. ”Oramos para que você abençoe seus planos ao procurar educar estudos que falem inglês, muitas vezes crianças missionárias, com uma educação completamente cristã. Providencie este ministério de todas as maneiras.

Hoje pedimos a você para proteger e abençoar nossos bombeiros. 

Que muitos te conheçam e ajudem os bombeiros cristãos a honrar-te com seu amor e exemplo.

Agora use-me para a sua glória hoje, eu oro, em nome de Jesus, amém.

Rolar para cima