ENTENDENDO O QUE ACONTECE COM VOCÊ

Bom Deus,

No entanto, o tempo é irrelevante para você. 

Porque você domina completamente tudo o que existe, podemos correr para você como nosso escudo. 

O tempo é seu tempo; a energia massiva dentro de cada átomo Seu brinquedo. 

Porque você está predisposto em relação a nós que estamos em Cristo, podemos fugir de você como nosso escudo. 

Quer se trate de dardos inflamados de Satanás ou as provações da vida, você quer ser nosso escudo de abrigo.




Ajude-me a resistir à tentação e às tentações do Satanás hoje. 

Que eu possa aproximar-se de você para que você se aproxime de mim. Ajude-me a resistir ao diabo para que ele fuja.

Como este é obviamente um ano bissexto, isso significa que as eleições não estão muito atrás. 

Ajude-me a olhar não apenas para as minhas próprias coisas, mas a amar desinteressadamente os outros. 

Que esse amor comece com aqueles que estão mais próximos de mim: família, amigos, vizinhos e depois se espalhem para fora.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Hoje eu oro por todos os missionários deste mundo que são fiéis ao Evangelho e aos fundamentos da Sua Palavra. 

Prosperá-los, orientá-los, protegê-los e fornecer para eles. Seu Espírito Santo é infinito, porque Ele é Deus. Possa ele soberanamente se mover em nosso mundo para produzir grandes frutos. 

Hoje nós rezamos especialmente pelo povo muçulmano. Os muçulmanos geralmente estão muito comprometidos com sua religião, mas eles simplesmente reconhecem Jesus como um grande profeta. 

Eles não O reconhecem como Deus, nem acreditam que Ele morreu na cruz por nossos pecados e ressuscitou.

Oramos que através do Filme de Jesus e outros meios, que Você colheria uma grande colheita de dentro das terras islâmicas. 

Também rezamos para que pessoas de todas as religiões reconheçam a importância de respeitar a liberdade religiosa, seja a favor ou contra nós.

Lembramos nossos irmãos e irmãs perseguidos em Cristo. 

Nós nos lembramos especialmente da Voz dos Mártires enquanto eles procuram nos conectar com as necessidades de informação e oração para aqueles nas nações onde a perseguição é mais severa. 

Nós rezamos especialmente pelo Sudão, China, Arábia Saudita, Coréia do Norte e Vietnã. Oramos para que esses governos reconheçam os direitos dados por nosso Criador, incluindo o direito de praticar e propagar a religião. 

Ajude os crentes nestas terras a serem sábios além de si mesmos e, assim, capazes de impedir a perseguição. 

Quando eles não puderem, ajude-os a serem fortes em sua força e não na deles.

Ajude-me a servi-lo fielmente hoje, eu oro, em nome de Jesus, amém.

Rolar para cima