agradar a deus - SALMO 61 - Cid Moreira - Bíblia em Áudio

SALMO 61 – Cid Moreira – Bíblia em Áudio

Rei Todo-Poderoso,

Eu te louvo porque você é onisciente – você sabe tudo e qualquer coisa. Nunca houve uma época em que Você não soubesse tudo e nada. 

Você não precisa aprender por experiência e certamente nunca cometeu um erro. 

Você pode condescender conosco e experimentar a vida como se nunca tivesse tido uma experiência, mas sabemos que você toma aquela “segunda trilha” como parte de se relacionar conosco, nós que estamos limitados pelo tempo e pelo espaço. 

Mas você tem a soma total do conhecimento humano, além de um conhecimento infinito além disso. Você é nosso Deus ilimitadamente inteligente.

Senhor, quando você criou o primeiro homem, você deu a ele a responsabilidade de cuidar deste mundo. 

Ele deveria usar seus produtos, mas era responsável por ser um bom mordomo. Embora a vida se torne mais complexa, você espera que sejamos bons mordomos de tudo o que nos deu: nossos corpos, nossa riqueza, nosso tempo, nossa energia, nossa influência para você e a condição de nossas almas. 

Ajude-nos a perceber que você possui tudo. Como cristãos, você nos possui de uma maneira dupla: você é o criador, e nos comprou de volta do mercado de escravos do pecado pelo sangue de Jesus Cristo. 

Nós somos redimidos. Ajude-me, portanto, a ser um bom gerente de todos os recursos que tenho, porque realmente não os tenho … eles são seus. Eu apenas gerencio eles.

Peço que abençoe todos os meus relacionamentos: os relacionamentos dentro de minha família, entre meus amigos, membros da igreja, colegas de trabalho, vizinhança e comunidade.

Senhor, eu me esvazio diante de ti para que o teu Espírito me encha. 

Eu encontro minha força em Seu poder, não meu próprio. Que o seu espírito me controle hoje.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Sua Palavra me diz que se eu confessar meus pecados, você é fiel e justo para perdoar-me deles, e você vai me limpar de toda injustiça ( 1 João 1: 9 ). 

Então eu trago meus pecados antes de você agora. Eu não os desculpo, mas eu os admito livremente e peço o Seu perdão.

Hoje rezo pela nação da Argentina. Embora esta terra tenha um histórico de revolução, agradeço-lhe que a nação é agora mais democrática.

Obrigado pelo grande crescimento da igreja evangélica na Argentina. Obrigado pelo reavivamento que tem surgido na última década. Isso se espalhou através das prisões. 

Ajude os crentes a se tornarem mais ancorados nas Escrituras do que dependendo de suas emoções. 

Oramos para que as igrejas evangélicas dobrem em número e tamanho na próxima década.

Hoje nos lembramos do ministério da WEGO. Abençoe-os enquanto compartilham o amor de Cristo na América do Sul e Central e em outros lugares. 

Abençoe aqueles que participam das missões missionárias de curto prazo e os missionários de carreira que se estabeleceram para realizar um trabalho duradouro. Dê-lhes segurança, frutas e bons relacionamentos entre si.

Oramos por todos aqueles em nossa comunidade que estão envolvidos de algum modo com a segurança interna. 

Ajude-os a se manter atualizados sobre as melhores e mais recentes técnicas para ajudar a defender nossas comunidades.

Agora, Pai, peço que Sua graça trabalhe poderosamente em mim hoje, pois eu oro em Nome de Jesus, Amém.

ORAÇÃO DO DIA! CLIQUE NA FIGURA ABAIXO

SALMO 61 - Cid Moreira - Bíblia em Áudio 1
Rolar para cima