agradar a deus - Por que várias pessoas não alcançam suas promessas?

Por que várias pessoas não alcançam suas promessas?

A Bíblia nos diz que pela graça somos salvos pela fé. Então, quando você está contando aos outros sobre Jesus, a questão da fé é crucial.

Há aqueles que conhecem toda a doutrina da fé e, no entanto, não sabem como obter a vida eterna para si mesmos. 

Alguns podem pensar que a fé é simplesmente conhecimento da cabeça sobre quem é Jesus. Mas é mais do que isso porque a Bíblia nos diz em Tiago 2:19 que até mesmo os demônios acreditam em Jesus e tremem e sabemos que eles não estão indo para o céu. 

A fé também deve ser mais do que “fé temporária” que confia em Deus para aquelas emergências temporárias – como a misericórdia ou um susto de saúde. E enquanto isso é bom, não salva ninguém. 

Quando você testemunha aos outros, a fé salvadora deve ser claramente definida como confiar somente em Jesus Cristo para a vida eterna.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Senhor precioso,

Eu sei que você tem muitos aspectos para o seu ser, características e atributos que a sua Palavra revela. 

A Bíblia é clara que você é um Deus irado. Embora não seja popular para nós nos considerarmos “Pecadores nas mãos de um Deus zangado”, isto é, de fato, nossa situação. Sua ira é revelada do céu. 

Terremotos, furacões, tornados, raios, tsunamis e chuvas de granizo, todos nos lembram que algo está errado com o universo, que é realmente amaldiçoado. 




E, como a natureza nos leva a acreditar que Você é o Grande Criador, os desastres nos lembram que você está com raiva.

Obrigado Senhor, que a sua ira e a sua justiça não são seus únicos atributos. Você é um Deus de misericórdia, amor e graça também. 

Então você enviou Jesus para suportar a ira e a raiva que nos foram devidas. Como a sua palavra diz, ele “se tornou uma maldição para nós”. 

Por causa de Jesus, você – um Deus irado e santo – está agora livre para derramar Sua graça e misericórdia sobre nós sem comprometer quem você é.

Pai, Filho e Espírito Santo, Seu caráter é perfeitamente equilibrado. Ajude-me a viver uma vida equilibrada, a fazer escolhas equilibradas e a procurar crescer em todas as áreas. 

Ajude-me a ter sucesso espiritual, relacional, intelectual, físico e social, e viver financeiramente de maneira razoável, se for da sua vontade. 

E se não, ajude-me a aceitar o que não posso mudar e o que você não quer mudar. 

Ajude-me a não ser levado por um complexo de culpa (me sentindo mais responsável do que deveria), nem pela pressão dos colegas, mas pela convicção e razão bíblica. 

Ajude-me a reconhecer atitudes sem sentido e insalubres pelo que elas são.

ORAÇÃO DO DIA! CLIQUE NA FIGURA ABAIXO

Por que várias pessoas não alcançam suas promessas? 1
Rolar para cima