ESTE VÍDEO JÁ AJUDOU MILHARES DE PESSOAS A ORAR A DEUS DA FORMA CERTA

Senhor Deus do Céu e da Terra

Você é minha rocha. Você não muda, você é um fundamento seguro, e nós somos sábios para construir nossas vidas em cima de você. 

Sabemos o que acontece com aqueles que constroem na areia quando surge uma tempestade. 

E a vida tem muitas tempestades. Assim como a rocha providenciou água para os filhos de Israel enquanto viajavam pelo deserto, assim também você não apenas nos provê com um fundamento seguro, mas também revigora nossas próprias almas.




Por favor, aborde as seguintes necessidades: (fale o que precisa).

Guie nosso presidente, senadores, representantes, juízes e líderes eleitos ou nomeados pelo estado e local. 

Ajude-os a conhecer você, siga-o e faça sua vontade. Que Seus filhos – os nascidos do seu Espírito – possam viver pacificamente em nossa terra sem serem pressionados a comprometer Suas exigências.

Senhor, obrigado por ter livrado seus filhos da ira que será experimentada por aqueles que não conhecem a Cristo. 

Não precisamos temer o fogo do inferno ou a eternidade à parte de você. Em vez disso, estaremos festejando com Você, desfrutando de Suas riquezas e comunhão com nosso Salvador e as multidões que confiaram Nele.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Senhor, quero ser uma pessoa atenciosa. Ajude-me a colocar-me frequentemente no lugar de outras pessoas e a fazer-lhes o que gostaria que fizessem a mim.

Ajude-me com minhas amizades, Senhor. É preciso tempo e esforço para manter e nutrir amizades, e às vezes hesito em tomar a iniciativa. 

Eu quero ser convidado, mas não para convidar. Ajude-me a não assumir um papel passivo, Senhor.

Obrigado pelos obreiros médicos e veterinários cristãos que prestam testemunho do amor de Cristo. 

Oramos para que o número de crentes aumentasse dez vezes nos próximos 5 anos. Que o teu espírito trabalhe poderosamente para superar as trevas desta terra. 

Ajude os cristãos a permanecerem firmes, firmes e sábios.

Eu rezo por aqueles que trabalham em contabilidade e escrituração. Eu sei que estes são campos importantes. 

Ajude-os a fazer o seu trabalho quanto a Você, e aqueles que conhecem a Cristo compartilhem sua fé e mostrem sua fé pelo trabalho fiel e confiável.

Trabalhe em mim para querer e fazer do Seu bom prazer, eu oro, em Nome de Jesus, Amém.

Rolar para cima