VOCÊ TEM APROVEITADO A VIDA QUE DEUS TE DEU?

Deus Todo-poderoso,

Eu te louvo que Tu és o Deus da graça! Você gosta de me favorecer e regar-me com bênçãos imerecidas. 

Você não apenas providenciou a minha salvação, mas você literalmente derramou Sua graça sobre mim.

Senhor Jesus, eu antecipo o dia em que você retornar às nuvens para me chamar para se juntar a você, e estou ansioso para o tempo em que você reinará nesta terra. 

Você julgará seus inimigos e esmagará a injustiça.

À luz do Seu retorno e da vindicação do Seu povo, ajude-me a ser paciente quando os outros ao meu redor O rejeitarem; Eles às vezes me rejeitam por causa de você. 

Eu posso ser paciente, sabendo que todos os erros serão corrigidos.

Pai, eu oro para que você encontre minhas necessidades pessoais hoje. Peço-lhe para enviar anjos para proteger tanto eu quanto aqueles que amo de mal. Amarre Satanás e suas forças hoje.

Senhor, eu oro pelo nosso líder de cidade / cidade. Que ele ou ela faça o que é moralmente correto e o que é melhor para o nosso povo. 

Que ele ou ela tome uma atitude positiva em relação à igreja.

Hoje eu rezo pela nação da Itália. Muitos nessa nação confiam na salvação através da prática da religião, ou não acreditam que você é um Deus de ira e não sentem medo do julgamento. 

Que você conceda a muitos na Itália o arrependimento que leva à vida. Ajude os poucos cristãos evangélicos a brilhar intensamente. Multiplique seus números.

Querido Espírito Santo, preencha-me hoje e abençoe os eventos que você permite ou determina para mim hoje.

Eu pergunto isso no Nome do Messias, Jesus, Amém.


CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Eu estou tão feliz que você é um Deus que é conhecido por seu amor. Você provou seu amor enviando Jesus Cristo ao mundo. 

Eu sei que você me ama, não porque a vida é sempre cor-de-rosa – pois às vezes é tudo menos rósea – mas por causa do Calvário.

Agradeço-lhe que o sangue derramado de Jesus Cristo, Sua morte sacrificial, foi uma expiação, pagando a penalidade por todos os meus pecados: passado, presente e futuro. 

Obrigado que você, como um Deus de justiça e amor, está agora livre para me perdoar sem comprometer a sua justiça por causa dessa expiação.

Senhor, como Cristo sofreu por mim, eu preciso estar pronto para sofrer como cristão. 

Embora eu não peça sofrimento, peço que, quando vier, eu conheça a comunhão especial que vem caminhando com Cristo através de tempos difíceis.

Rolar para cima