Vai desistir? Ouça através desse menino um recado de Deus para sua vida!

Grande Pai Celestial,

Obrigado pela sua misericórdia! Se Sua graça está me abençoando de maneiras que eu não mereço, então Sua misericórdia não está me punindo como eu mereço! 

Obrigado por sua piedade e seu cuidado pessoal por mim.

Senhor, eu te agradeço que embora eu tenha caído, você criou a humanidade à sua imagem. Isso não significa que você é um ser físico, pois a sua palavra diz que você é um Espírito. 

Significa que tenho uma consciência, que tenho uma natureza moral, que tenho um lado espiritual para mim, que sou criativo, posso pensar, tomar decisões e ter sentimentos – assim como você, apenas em uma escala limitada! 

Mesmo que a Sua imagem em mim tenha sido confusa com a Queda, agradeço a Você que está no processo de me restaurar por causa de Jesus Cristo.

Eu tenho que confessar, Senhor, que o pecado ainda é uma parte forte de quem eu sou. 

Eu peço conscientemente e muitas vezes sem sequer perceber. Sua Palavra me diz que se eu confessar meus pecados, você é fiel e justo para perdoar-me deles, e você vai me limpar de toda injustiça ( 1 João 1: 9 ). 

Então eu trago meus pecados antes de você agora. Eu não os desculpo, mas eu os admito livremente e peço o Seu perdão.

Por favor, aborde as seguintes necessidades: __________.

Senhor, hoje eu rezo para a nação fortemente muçulmana da Argélia. Cristãos evangélicos compõem menos de metade de um por cento nesta nação. Oh, Deus, crie uma fome por você, o verdadeiro Deus, nessa terra.

Oramos para que o número de crentes nascidos de novo triplicasse no próximo ano. Dê tato, sabedoria e coragem apropriada aos crentes. Oramos para que Seu Espírito convença e atraia dezenas de milhares para si mesmo no próximo ano.

Use suas transmissões para alcançar e discipular muitos. Forneça aos trabalhadores segurança, harmonia, saúde, finanças e equipamentos com graciosa extravagância. 

Localmente, peço-lhe que abençoe o nosso sistema escolar. Ajude o conselho, os administradores e os professores a conhecer você e abraçar uma cosmovisão cristã.

Incentive-me hoje, eu oro, em Nome de Jesus, Amém.


CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Então, Senhor, eu oro para que eu seja frutífero no meu serviço para você. 

Hoje peço que Você abra a porta para eu testemunhar a outra sobre a verdade do Evangelho. 

Abra a porta para mim, Senhor, e me ajude a passar por ela.

Eu oro por minhas necessidades diárias e relacionais. 

Ministro para mim em Sua graça e prover para mim porque Você é meu Bom Pastor.

Rolar para cima