POR QUE DEUS PERMITE O SOFRIMENTO NA SUA VIDA?

Querido Deus,

Quão incrível é a sua criação. Como o salmista, quando considero o trabalho de Suas mãos – as estrelas, a lua, o sol -, fico imaginando como Você poderia prestar atenção em mim. 

Você é o Criador de tudo, e Sua obra demonstra seu gênio.

Obrigado que você se preocupa comigo – e até mesmo os pequenos detalhes da minha vida.

Pai, obrigado por ter chamado todo crente de santo, separado de um. Obrigado por você ter feito todos os sacerdotes crentes do Novo Pacto. 

Podemos nos aproximar do Seu trono diretamente através do nosso grande Sumo Sacerdote, Jesus Cristo. 

Também podemos ajudar a conectar pessoas perdidas a você, compartilhando o evangelho com elas.

Pai, ajude-me a aprender a entrar com você antes de tomar decisões, especialmente as mais importantes. 

Eu sei que os cristãos se mudam para outro local, trocam de emprego, igrejas e emprego sem esperar por você por orientação e direção. 

Então, Senhor, ajude-me a lembrar que, se eu vou estar no seu exército, preciso fazer o check-in na sede. Lembre-me de que não sou meu.

Ajude-me a resistir à tentação e às tentações do Satanás hoje.



Atenda minhas necessidades neste dia, pai; ajude-me a usar meus recursos de tempo, energia e dinheiro com sabedoria e de uma maneira que agrade a Você.

Hoje lembro-me daquela parte do Reino Unido chamada Irlanda do Norte. 

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Obrigado que o conflito aí diminuiu e que a paz parece estar reinando. Que continue assim. 

Que os cristãos brilhem sua luz, e que a igreja evangélica possa dobrar de tamanho na próxima década.

Também oramos hoje pelo movimento judaico messiânico. 

Sabemos, Senhor, que alguns grupos messiânicos estão mais sintonizados com uma compreensão adequada das Escrituras do que outros, mas muitos desses grupos são sólidos. 

Ajude-os a alcançar a comunidade judaica e criar interesse nas raízes judaicas de nossa fé, para que possamos entender melhor as Escrituras.

Use-me neste dia para servi-lo, eu oro, em nome de Jesus, amém.

Rolar para cima