Oração Pela Família – Paula Fernandes & Anjos do Resgate

Caro Jesus

Você é o Deus imortal. Você nunca pode morrer, nunca ser prejudicado e nunca ser vulnerável. 

No entanto, ao mesmo tempo, você conhece a sensação da morte, sendo prejudicado e vulnerável.

Porque Tu, ó Deus Filho, tomou carne humana, e porque a tua divindade esteve e está unida à tua humanidade, há um sentido no qual somos salvos pelo sangue de Deus ( At 20:28 ). 

No entanto, como divindade, você nunca morreu, nem pode você. 




Todos os grandes líderes da terra foram mortais; Nós não conhecemos ninguém como você. Mas, novamente, não estamos surpresos.

Hoje eu agradeço a você que a minha posição diante de você é perfeita, porque você me vê em Cristo. 

Quando você olha para mim, não vê minha própria justiça – que é como farrapos sujos; não, você vê a justiça de Cristo que legalmente me foi dada no momento em que eu o recebi. 

Na vida cotidiana, meu estado – o que sou praticamente – está longe de ser perfeito, como alguém próximo a mim pode testemunhar. 

Senhor, ajude meu estado a se alinhar mais de perto com a minha posição!

Hoje eu peço que você me observe enquanto viajo. 

Este é um mundo perigoso e eu rezo por segurança. Que meu veiculo funcione bem e me vigie, eu rezo.

Ajude-me a resistir à tentação e às tentações do Satanás hoje.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Hoje rezo pela Cadence International, um ministério que busca alcançar e discipular nossas forças armadas. 

Sabemos, Senhor, que muitos cristãos fortes se tornam assim durante a juventude. 

Ajude este ministério a causar um profundo impacto sobre muitos que, por sua vez, afetam muitos outros.

Pai, eu lembro de enfermeiros de saúde em casa hoje. Eles tornam possível para as pessoas idosas evitar a vida do lar de idosos. 

Não há lugar como o lar, e o lar se torna mais precioso quando sentimos que estamos prestes a perder nossa independência. 

Ajude esses profissionais, dê-lhes sabedoria e eles se sintam apreciados.

Brilhe Sua luz sobre mim hoje e me ajude a refletir para os outros, eu oro, em Nome de Jesus, Amém.

 

Rolar para cima