ORAÇÃO PARA DEUS TE FORTALECER ESPIRITUALMENTE! – Pastor Antonio Junior

Grande Deus e Pai

Eu celebro Jesus Cristo como meu Grande Sumo Sacerdote. Porque Deus, o Filho, tornou-se homem, Ele pode entender minhas fraquezas humanas e a situação da vida em um mundo caído. 

Porque o Filho do Homem é também o Filho de Deus, Ele é o Sumo Sacerdote perfeito, experimentando completamente a divindade e a humanidade. 

Portanto, Pai, Ele apresenta minhas necessidades diante do seu trono. Mas ao contrário dos sumos sacerdotes humanos, Ele não é nem pecaminoso, nem mortal, nem limitado. Ele não só oferece sacrifícios, ele é o sacrifício!

Obrigado que a igreja é construída sobre o fundamento dos Apóstolos e Profetas ( Efésios 2:20 ). 




Uma fundação é colocada apenas uma vez e eles o fizeram. Agora temos esse fundamento em Sua Palavra escrita, a Bíblia. 

Como os crentes bereanos, ajude-nos a usar as Escrituras para provar se um ensinamento é verdadeiro ou falso.

Senhor, como seu filho, você me chama para ser luz neste mundo escuro. 

Na verdade, devo refletir sua luz enquanto me transformo, momento a momento. Que eu possa cultivar Sua graça transformadora diária.

Sua Palavra me diz que se eu confessar meus pecados, você é fiel e justo para perdoar-me deles, e você vai me limpar de toda injustiça ( 1 João 1: 9 ). 

Então eu trago meus pecados antes de você agora. Eu não os desculpo, mas eu os admito livremente e peço o Seu perdão. Eles incluem: (faça seu pedido).

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Senhor, ajuda-me a controlar meus humores e atitudes por convicção e teu espírito. 

Ajude-me a não me ancorar na vacilação de sentimentos, mas no fundamento da verdade. 

Ajude-me a fazer a sua vontade, quer eu queira ou não.

As trevas espirituais são ainda maiores, com menos de uma em mil pessoas afirmando que são nascidas de novo. 

Obrigado, Senhor, o número de igrejas tem crescido desde a guerra, no entanto, e obrigado que a pequena igreja evangélica tem uma boa reputação por ser uma irmandade de reconciliação racial. 

Ajude a igreja a se multiplicar cem vezes nos próximos vinte anos, eu oro.

Peço-lhe, Senhor, que prospere os missionários da Missão Cristã Européia. 

Ajude-os como parceiros das igrejas evangélicas da Europa a compartilhar Cristo e discipular os crentes no continente. 

Quebre os laços do humanismo secular e do anti-supernaturalismo; que o número de fiéis na Europa duplique na próxima década.

Hoje oro por aqueles que organizam câmaras de comércio e organizações do centro da cidade que ajudam a nutrir a prosperidade e os negócios dentro de uma comunidade. 

Ajude-os a apoiar negócios que adicionem contribuições positivas a uma comunidade, mas que dificultem negócios que ofendam você.

Ajude-me a andar com você neste dia, eu oro, em nome de Jesus, amém.

Rolar para cima