É pecado usar anéis, pulseiras e colares?

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

ORAÇÃO DO DIA

Todo Poderoso,

Obrigado que você é um poderoso guerreiro ( Êxodo 15: 3 ). Você não é o temível deus passivo em que muitos acreditam: você é o Deus que luta e que luta agressivamente. 

Assim como tu lutaste por Israel quando se libertaram da escravidão do Egipto, também lutaste pela nossa salvação. 

Quando o Salvador orou no Getsêmani na noite anterior à Sua crucificação, Ele suou gotas de sangue enquanto lutava para submeter Sua vontade à Sua. 




Por Sua morte sacrificial na cruz e Sua ressurreição, Ele forneceu a base para derrotar Satanás e todas as forças do mal e das trevas. 

Você luta por nós de maneiras que nem sequer reconhecemos.

Hoje eu te louvo que o Espírito Santo me selou para o dia da redenção. Eu carrego o selo real do Rei dos Reis, e ninguém ousa abrir o selo, exceto Ele. 

Eu sou seu, Senhor, comprado com o sangue de Jesus Cristo. Eu não sou meu.

Mas, Senhor, às vezes eu vivo como se fosse meu. 

Eu dirijo meu próprio curso e deixo você fora da equação completamente, ou relego você para o segundo ou terceiro lugar. 

Pai, ajuda-me a resistir a esta e outras tentações, tentações que enfrento todos os dias, tentações que nem sequer se registram como tentações. 

Você sabe que é difícil para mim viver para você. Mas então eu lembro novamente que Você é o Deus Guerreiro, lutando por mim!




Ajude-me a ser uma pessoa de esperança. Às vezes a vida parece mundana e rotineira. 

Algumas das pessoas com quem tenho de lidar são desagradáveis ​​ou pouco imaginativas. 

Às vezes, meus próprios defeitos de personalidade me fazem pouco convidativo! 

Portanto, ajude-me, Senhor, a ser paciente com os outros, mas me humilhe e verifique minha própria arrogância ou grosseria.

Eu oro para que a igreja se torne mais forte, os líderes ávidos por treinamento, e que o ambiente seja propício para evangelismo, discipulado e maturidade espiritual. 

Ajude os missionários a trabalharem em harmonia uns com os outros e com os líderes das igrejas individuais; que o teu Espírito os capacite e lhes conceda uma grande colheita. 

Providencie as necessidades físicas e espirituais dos missionários e daqueles com quem eles trabalham.

Eu rezo por trabalhadores de puericultura em todos os lugares. Senhor, mantenha nossas crianças seguras e tratadas com compaixão; ajude os que estão na área de puericultura a se orgulhar de sua tarefa e dê-lhes um espírito de amor e proteção para os filhos que eles supervisionam. 

Que muitos obreiros de puericultura venham a conhecê-lo e possam compartilhar sua fé, não apenas com os filhos, mas também com os pais.

Eu comprometo meu dia com você, em nome de Jesus, amém.