agradar a deus - É pecado usar anéis, pulseiras e colares?

É pecado usar anéis, pulseiras e colares?

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

ORAÇÃO DO DIA

Todo Poderoso,

Obrigado que você é um poderoso guerreiro ( Êxodo 15: 3 ). Você não é o temível deus passivo em que muitos acreditam: você é o Deus que luta e que luta agressivamente. 

Assim como tu lutaste por Israel quando se libertaram da escravidão do Egipto, também lutaste pela nossa salvação. 

Quando o Salvador orou no Getsêmani na noite anterior à Sua crucificação, Ele suou gotas de sangue enquanto lutava para submeter Sua vontade à Sua. 




Por Sua morte sacrificial na cruz e Sua ressurreição, Ele forneceu a base para derrotar Satanás e todas as forças do mal e das trevas. 

Você luta por nós de maneiras que nem sequer reconhecemos.

Hoje eu te louvo que o Espírito Santo me selou para o dia da redenção. Eu carrego o selo real do Rei dos Reis, e ninguém ousa abrir o selo, exceto Ele. 

Eu sou seu, Senhor, comprado com o sangue de Jesus Cristo. Eu não sou meu.

Mas, Senhor, às vezes eu vivo como se fosse meu. 

Eu dirijo meu próprio curso e deixo você fora da equação completamente, ou relego você para o segundo ou terceiro lugar. 

Pai, ajuda-me a resistir a esta e outras tentações, tentações que enfrento todos os dias, tentações que nem sequer se registram como tentações. 

Você sabe que é difícil para mim viver para você. Mas então eu lembro novamente que Você é o Deus Guerreiro, lutando por mim!




Ajude-me a ser uma pessoa de esperança. Às vezes a vida parece mundana e rotineira. 

Algumas das pessoas com quem tenho de lidar são desagradáveis ​​ou pouco imaginativas. 

Às vezes, meus próprios defeitos de personalidade me fazem pouco convidativo! 

Portanto, ajude-me, Senhor, a ser paciente com os outros, mas me humilhe e verifique minha própria arrogância ou grosseria.

Eu oro para que a igreja se torne mais forte, os líderes ávidos por treinamento, e que o ambiente seja propício para evangelismo, discipulado e maturidade espiritual. 

Ajude os missionários a trabalharem em harmonia uns com os outros e com os líderes das igrejas individuais; que o teu Espírito os capacite e lhes conceda uma grande colheita. 

Providencie as necessidades físicas e espirituais dos missionários e daqueles com quem eles trabalham.

Eu rezo por trabalhadores de puericultura em todos os lugares. Senhor, mantenha nossas crianças seguras e tratadas com compaixão; ajude os que estão na área de puericultura a se orgulhar de sua tarefa e dê-lhes um espírito de amor e proteção para os filhos que eles supervisionam. 

Que muitos obreiros de puericultura venham a conhecê-lo e possam compartilhar sua fé, não apenas com os filhos, mas também com os pais.

Eu comprometo meu dia com você, em nome de Jesus, amém.

ORAÇÃO PODEROSA PARA QUITAR DÍVIDAS. CLIQUE NA FIGURA ABAIXO

É pecado usar anéis, pulseiras e colares? 4
Rolar para cima