SALMO 59 – Cid Moreira – Bíblia em Áudio

Deus todo poderoso,

Você é verdadeiramente todo-poderoso! Você é onipotente, ou seja, você tem todo o poder. Nada é muito difícil para você. De fato, toda a criação surgiu por meio de conversas entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo. 

Você disse: “Haja” e aconteceu. As únicas limitações que você tem são os limites exigidos pela sua natureza. É por isso que você criou o universo facilmente em seis dias, mas acha impossível mentir.

Senhor, eu te agradeço pela certeza da salvação que tenho por minha fé em Jesus Cristo e Sua presença em minha vida. 

Obrigado que, de acordo com 1 João 5:13 , eu sei que tenho a vida eterna. Eu não preciso apenas esperar ou adivinhar, eu posso saber. 

Obrigado que o bendito Espírito Santo testemunha meu espírito, que sou filho de Deus.

Senhor, ajuda-me a ser uma pessoa graciosa. Ajude-me a não reagir a insultos ou negligências ou atrasos ou erros com raiva descontrolada, uma atitude exigente ou grosseria. 

Em vez disso, ajude-me a retardar minha raiva e a ganhar compostura e a considerar o efeito de minhas respostas sobre os outros.

Ajude-me com minha vida de pensamento hoje. Ajude-me a pensar pensamentos positivos e agradáveis ​​hoje, pensamentos que te agradam.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Nós te agradecemos pelo crescimento da igreja evangélica lá. 

Somos gratos que uma nova tradução moderna da Bíblia está agora disponível e que você está abençoando a exibição do filme de Jesus. 

Oramos para que a igreja evangélica cresça em um ritmo rápido e sólido. 

Também rezamos para que a perseguição encorajada pela Igreja Ortodoxa no passado permaneça enterrada e que as pessoas tenham completa liberdade religiosa.

Hoje eu me lembro dos ministérios da Fonte de Luz com seus maravilhosos cursos por correspondência. 

Eu agradeço pelo número incontável de pessoas que foram salvas ou que começaram a ser discipuladas através desses estudos. Forneça-os em todos os sentidos.

Também me lembro de nosso superintendente escolar local. Peço-lhe que abençoe ele ou ela, e peço que ele ou ela venha a conhecê-lo e que esteja aberto às coisas de Deus.

Eu oro para que você me encoraje hoje, pois eu peço em Nome de Jesus, Amém.

Rolar para cima