ESTAMOS COM OS DIAS CONTADOS! O QUE VOCÊ TEM FEITO COM A SUA VIDA?

Nosso padrão de evangelho é baseado em cinco palavras principais – Graça, Homem, Deus, Cristo e Fé e estamos emparelhando cada um com um dedo da nossa mão como auxílio de aprendizagem. Neste dia 4, imagine seu dedo anelar e pense no Noivo porque a palavra de hoje é CRISTO.

Jesus Cristo é tanto Deus como homem. O Evangelho de João começa com esta ênfase: “No princípio era o Verbo e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus … E o Verbo se fez carne e habitou entre nós”.

Enquanto Jesus teve muitas grandes realizações, não há dúvida sobre o Seu mais importante: Ele morreu na cruz para pagar a penalidade pelo nosso pecado … e ressuscitou dos mortos para provar que Ele comprou um lugar no Céu para nós. 

A vida nem sempre é um mar de rosas, às vezes pode ser cheia de espinhos. O que importa é a sua reação a esses espinhos. 

Se você está passando por um momento difícil, esse é o seu foco? Se for, então você pode apostar que vai ficar lá por um tempo. 

Mas se o seu foco é no Senhor, no meio das tempestades da vida, você pode manter a fé. Jesus disse em Seu Sermão do Monte que “onde está o seu tesouro, aí também estará o seu coração”. Se o seu tesouro é Jesus, sua carga será mais leve. 

 

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Você será capaz de executar a corrida antes de você sem pensar em quão difícil a vida pode ser. E esse tipo de fé? É contagiante. As pessoas querem estar perto de uma pessoa positiva. 

Um cristão positivo é aquele que vai levar os outros a Jesus! 

Ajuste seu foco para o Senhor e termine bem.

Agora me fortaleça para Te servir hoje, eu oro, em Nome de Jesus, Amém.

Rolar para cima