ORAÇÃO PARA O COMEÇO DE UM NOVO DIA

Querido Deus,

Eu sei que você, o Deus todo-poderoso, é a fonte de toda a sabedoria. 

Você é sábio em todos os significados da Palavra. 

Ninguém está mais em contato com a realidade do que você. 

Você entende completamente causa e efeito, Você conhece as conseqüências das escolhas que Suas criaturas fazem, Você entende discrição, prudência, razão e são mais racionais do que a soma total de toda a criação.

Senhor, ajuda-me a tirar da tua sabedoria. Sua Palavra me diz que você gosta de dar sabedoria aos seus filhos; precisamos pedir, cultivar e valorar. 




Muitas vezes as pessoas que valorizam a sabedoria são sábias, enquanto as que não buscam a sabedoria são tipicamente insensatas. 

Portanto, ajude-me a buscar sabedoria ao direcionar em Sua Palavra, particularmente com o livro de Provérbios.

Senhor, obrigado por que a oração me muda. Obrigado que a oração muitas vezes muda os acontecimentos. 

Embora você não conceda nossas orações fora de sua vontade, há muitas coisas que você só nos dará se orarmos. 

Tantas vezes não temos porque não pedimos. Então hoje eu estou perguntando!

Hoje peço energia. Conceda-me energia para passar o meu dia, para fazer um bom trabalho com minhas responsabilidades, energia para aproveitar a vida, para servir aos outros e para crescer em você.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Eu oro pelos meus amigos e familiares perdidos, incluindo: (FAÇA SEUS PEDIDOS). 

Pai, por favor, envie Seu Espírito para atraí-los a Si Mesmo e conceda-lhes o arrependimento que leva à vida.

No entanto, muitos dos cristãos não estão amadurecendo no Senhor, enquanto alguns dos grupos de pessoas dificilmente foram alcançados. 

Ajude os cristãos a apoiar as igrejas evangélicas locais, fornecer trabalhadores em tempo integral.

Senhor, hoje eu oro pelas missões do CAM enquanto elas buscam evangelizar e discipular as pessoas em toda a América Central. 

Agradecemos por seu trabalho significativo em toda a América Central. 

Oramos para que você ofereça trabalhadores, estratégia, financiamento e harmonia para esta missão e seu pessoal. 

Oramos para que Seu Espírito atraia números crescentes para Si mesmo nessas áreas, e que o nível de maturidade espiritual entre esses novos crentes seja notável.

Oramos hoje por nossos cirurgiões. Embora a cirurgia seja uma palavra que preferimos não ouvir, oramos para que você abençoe os esforços desses profissionais ao procurar salvar vidas.

Agora, Senhor, por favor abençoe meu dia com alegria e paz, em Nome de Jesus, Amém.

VEJA TAMBÉM:

Rolar para cima