Mantendo a fé SEMPRE. Como fazer?

A vida nem sempre é um mar de rosas, às vezes pode ser cheia de espinhos. 

O que importa é a sua reação a esses espinhos. Se você está passando por um momento difícil, esse é o seu foco? 

Se for, então você pode apostar que vai ficar lá por um tempo. Mas se o seu foco é no Senhor, no meio das tempestades da vida, você pode manter a fé. Jesus disse em Seu Sermão do Monte que “onde está o seu tesouro, aí também estará o seu coração”. 

Se o seu tesouro é Jesus, sua carga será mais leve. Você será capaz de executar a corrida antes de você sem pensar em quão difícil a vida pode ser. 

E esse tipo de fé? É contagiante. As pessoas querem estar perto de uma pessoa positiva. 

Um cristão positivo é aquele que vai levar os outros a Jesus! Ajuste seu foco para o Senhor e termine bem.


CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Deus compassivo,

Você é a verdade. Como João nos diz, você é luz e em você não é escuridão alguma. 

Quando Deus, o Filho, se tornou homem, Ele declarou a si mesmo: “o caminho, a verdade e a vida”. Sua Palavra diz que é impossível que você minta. 

Toda palavra de vocês é certa. Sua integridade é inquestionável. Você se deleita em nós quando valorizamos a verdade, mesmo que a verdade às vezes pareça desagradável para nós.

Eu oro pelos meus amigos e familiares perdidos, incluindo: __________. Pai, por favor, envie Seu Espírito para atraí-los a Si Mesmo e conceda-lhes o arrependimento que leva à vida.

Senhor, eu te agradeço que Jesus Cristo foi tentado em todos os pontos, como nós somos, ainda estava sem pecado. 

Jesus não viveu apenas uma boa vida, Ele viveu uma vida sem pecado. Assim, Ele poderia oferecer a Sua vida como um Cordeiro imaculado, sem defeito. 

Ele viveu a única vida perfeita e sem pecado.

Rolar para cima