ORAÇÃO PARA ANSIEDADE, MEDO E ANGÚSTIA – (Com Versículo)

Bom Deus,

Você é Adonai, você é o senhor da propriedade conhecida como toda a criação! 

Você é o Mestre, tem domínio sobre todas as coisas e é digno de nossa lealdade, respeito e obediência. Você possui tudo. 

Embora possuamos muitas coisas por um tempo como Seus mordomos, não possuímos nada. Você é o Senhor Adonai, nosso verdadeiro e mais digno Rei e Mestre.

Senhor, obrigado por me salvar do pecado. O pecado não é apenas o que eu faço, é também o que eu não faço para agradar a você. 




O pecado não é apenas minha ação, mas faz parte da minha natureza. Meu coração é enganoso e desesperadamente mau. Minha atitude é contaminada pelo pecado, então é do meu coração que as ações pecaminosas fluem. 

Enquanto você me ajuda a crescer, minha nova natureza se torna mais dominante, e meu coração de carne começa a ultrapassar meu coração de pedra. 

Ajude-me a lembrar que o pecado não é apenas o que eu faço, mas é parte de quem eu sou, o velho eu.

Então, Senhor, quero ver mais santidade em minha vida. 

Eu quero ser separado para o Seu uso, e quero que você se sinta completamente em casa em minha vida. Ajude-me a ser especial para você.

Hoje rezo pelo meu casamento (se for casado) e pelos casamentos daqueles que me rodeiam. 

O casamento caiu em tempos difíceis, mas está perto do seu coração, desde que você o instituiu. 

Ajude-me a encorajar o crescimento em meu próprio casamento (se eu for casado), a encontrar o companheiro certo (se for da sua vontade), ou a me contentar com minha única propriedade (se essa for sua vontade). 

Mas seja qual for o meu destino, ajude-me a ser social e pró-ativa, porque não posso realmente amar as pessoas se as evitá-las.

CLIQUE NO PLAY DO VÍDEO ABAIXO E OUÇA ESTA ORAÇÃO

Ajude-me a estar alerta aos esquemas de Satanás. Ajuda-me a usar toda a armadura de Deus e a aproximar-se de ti, ó Senhor. 

Ajude-me a resistir ao diabo e ele fugirá. Coloque uma sebe ao meu redor para que o maligno não atrapalhe meu serviço a você, pai.

Obrigado pelo país africano do Botswana. Embora o Evangelho tenha penetrado nesta sociedade, a igreja é freqüentemente composta de cristãos nominais. 

A AIDS é um problema sério neste país, e igrejas que prometem cura estão afastando as pessoas de congregações mais baseadas na Bíblia. 

As religiões tribais muitas vezes são inflexíveis ao Evangelho, e muitos botsuanos combinam a crença cristã com a religião tribal e a superstição. 

Ajude os verdadeiramente salvos a se tornarem firmes e inflexíveis em suas crenças. Que os cristãos mantenham um alto padrão moral e possam participar de congregações biblicamente sólidas. 

Que o número de crentes genuínos dobre nos próximos cinco anos, e Senhor, por favor, levante líderes fortes de dentro da igreja lá.

Hoje oro pela Galcom International, pois eles fornecem equipamentos para ajudar a alcançar as pessoas com o Evangelho, particularmente através de oportunidades de rádio de ondas curtas. 

Eles forneceram 400 mil rádios fixos em 117 países, rádios que permaneciam sintonizados apenas em estações cristãs. 

Como resultado, milhares estão sendo alcançados e discipulados. 

Providencie este ministério de todas as maneiras: financeira, relacional e espiritualmente. Use-os para impactar muitos para Jesus Cristo.

Hoje eu oro pelos nossos promotores locais. Esses indivíduos desempenham uma função importante, pois procuram manter criminosos atrás das grades. 

Ajude-os a buscar justiça e ter suas prioridades. Impeça-os de condenar erroneamente os inocentes e dê-lhes sabedoria para processar e julgar com justiça os culpados.

Senhor, este mundo é desafiador. Ajuda-me a nunca temer, mas a lembrar que Tu estás ao meu lado.

Eu oro em nome de Jesus, amém.

Rolar para cima