ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO 

Gracioso Pai,

Obrigado que você sempre está pronto para perdoar. A única condição para o crente é a confissão, um espírito arrependido. 

Para aqueles que não te conhecem, é arrependimento para você e fé na pessoa e obra de nosso Senhor Jesus Cristo. 

Quando confiamos em Cristo, todos os nossos pecados são legalmente perdoados. 

Quando pecamos como crentes, o pecado causa problemas relacionais com você, uma tensão em nosso relacionamento. 

Mesmo que estejamos seguros em você, o pecado cria um obstáculo para nossa comunhão. 




Quando confessamos nosso erro, você imediatamente nos perdoa e nos purifica de toda injustiça. Nós perdoamos os outros, com a sua ajuda, da mesma forma.

Então, pai, ensina-me não apenas a perdoar o arrependido, mas também a pedir perdão.

 Quando pequei contra o outro, ajude-me a não justificá-lo ou racionalizá-lo, mas isolar meu erro de quaisquer erros que possam ter sido cometidos contra mim. 

Ajude-me a dizer: “O que fiz foi errado, por favor, perdoe-me” e nada mais. Se outros me enganaram, ajude-me a resolver isso em um momento separado. 

Que eu seja bom em saber como pedir perdão. 

E, à medida que cresço, posso ter menos para me arrepender!

Senhor, sou grato por muitas coisas, três das quais são: (FALE O QUE PRECISA).

CLIQUE NO PLAY DO VÍDEO ABAIXO E OUÇA ESTA ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Senhor, eu me esvazio diante de ti para que o teu Espírito me encha. Eu encontro minha força em Seu poder, não meu próprio. 

Que o seu espírito me controle hoje. Ajude-me a não entristecê-lo, mas sim a dar-lhe o controle completo de quem eu sou e o que faço.

Hoje rezo pela nação africana de Burkina Faso. Obrigado, que cerca de 8 por cento da população afirma nascer de novo, e obrigado pelo crescimento do Evangelho em algumas áreas. 

Ao mesmo tempo, Senhor, o Islã está ganhando convertidos no norte do país. Esta nação é empobrecida, propensa à seca e à fome. 

Desemprego e analfabetismo são altos. Os missionários têm uma tarefa difícil para eles. Torne-os eficazes, forneça saúde, finanças e harmonia para eles; que o teu Espírito possa preenchê-los e capacitá-los; ajude-os a caminhar de perto com você e não desanime com os desafios monumentais diante deles. 

Oramos para que você continue a usar o Filme de Jesus, que você levantaria líderes fortes e sólidos e instalações de treinamento, e que a igreja se multiplicaria em números e profundidade.

Abençoe-os ao alcançar o amor de Deus em situações às vezes difíceis. Dê-lhes tato, sabedoria, segurança e frutos para seus trabalhos.

Hoje nos lembramos de todos aqueles que gerenciam nossos departamentos de pessoal. 

Sabemos que é preciso compaixão e profissionalismo para fazer bem esse trabalho, e oramos para que você abençoe essas pessoas com discernimento e sabedoria. Muitos podem te conhecer.

Mais uma vez, Senhor, peço-lhe que prospere hoje, pois oro em nome de Jesus, Amém.

Rolar para cima