POR QUE SOMOS TÃO JULGADOS PELAS PESSOAS?

Senhor,

Eu te louvo que você é um Deus bondoso. Embora seja verdade que você não é manso nem sempre “bom”, você tem um coração de compaixão e se importa com a sua criação. 

Nem um pardal cai sem o seu conhecimento, e você numera os cabelos da nossa cabeça. 

Você conforta os oprimidos e de coração partido, e você tem um lugar especial em seu coração para os filhos, o órfão e a viúva. 

Você é generoso, enviando a chuva sobre os justos e os injustos. É a Sua bondade que nos leva ao arrependimento.

Senhor, eu não quero ser paranoico, mas há três inimigos constantemente me perseguindo: o mundo, minha natureza pecaminosa e o reino das trevas. 




O mundo – a sociedade – tem seus pontos bons e ruins. Você quer que eu participe da minha sociedade, esteja no mundo. Você quer que eu sirva como luz e sal, e você não quer que eu me retire sob um alqueire. 

No entanto, você quer que eu rejeite esse modo de pensar que se recusa a colocar sua vontade e sua palavra em primeiro lugar. No mundo, mas não disso.

Minha natureza pecaminosa é forte, muito forte. Você quer que eu ande no Espírito e, com o Seu poder, faça ouvidos surdos ao chamado dos meus desejos carnais. 

E, embora o próprio Satanás provavelmente nunca me incomode, seus associados inferiores, demônios, fazem. 

Quando eles me tentam ou colocam pensamentos em minha mente ou criam circunstâncias ou acontecimentos indesejáveis, ajude-me a lembrar que até os demônios estão sujeitos a você. 

Ajude-me a resistir à tentação em Nome de Jesus e ajude-me a não dar lugar ao diabo. Obrigado que estou seguro em Tua mão, e reivindico o sangue de Cristo e a palavra do meu testemunho. 

Eu escolho colocar a armadura de Deus.

Abba, pai, tenho muitas necessidades. A vida tem um jeito de jogar bolas curvas e eu acho fácil atacar. 

Me dê sabedoria quando eu enfrentar o inesperado. Ajude-me a atrasar minhas respostas e me conduzir com sabedoria. Impeça-me de fazer papel de bobo – ou desabafar as respostas das quais mais tarde vou me arrepender.

Senhor, eu me esvazio diante de ti para que o teu Espírito me encha.

Eu encontro minha força em Seu poder, não meu próprio. Que o seu espírito me controle hoje.

Senhor, hoje eu oro pela nação do Bangladesh. Que bagunça aparentemente sem esperança é! 

As pessoas vivem em absoluta pobreza; os islamitas estão pressionando cada vez mais para impor a lei islâmica, e os cristãos evangélicos representam menos da metade de um por cento da população. 

Os 230 milhões de pessoas bengalis representam um dos maiores grupos não alcançados do mundo, e assim Bangladesh e os bengalis que vivem na Índia precisam ouvir sobre Cristo desesperadamente. 

Que o número de cristãos nascidos de novo cresça exponencialmente na próxima década.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Hoje pensamos em nossas bibliotecas comunitárias e bibliotecários. 

Sabemos, Senhor, que é tão importante para os cristãos pensar e pensar profundamente. 

Obrigado por bibliotecas comunitárias que atendem toda a população.

Deus gracioso, ajude-me a recuperar-me de eventos passados ​​que me prejudicaram de uma das maneiras acima. 

Embora eu queira aprender com o passado e, embora reconheça que posso ministrar melhor e simpatizar com os outros por causa do meu passado, essas vantagens estão associadas a desvantagens. 

Ajude-me a escapar da prisão do meu passado e corajosamente agonize em direção ao chamado de Jesus Cristo para a minha vida.

Hoje nós oramos para que você guie e auxilie todos os despachantes de rádio de emergência em nossa área. 

Sabemos que eles formam um elo importante entre a necessidade de ajuda de emergência e obter essa ajuda no local. Mantenha-os alertas e eles podem se sobressair nesse importante serviço.

Ajude-me a pensar em Você com frequência ao longo do meu dia, eu oro, em Nome de Jesus, Amém.

Senhor, eu me entrego novamente a Ti hoje, em Nome de Jesus, Amém.