FIM DO MUNDO? Profecia da ‘data limite’ de Chico Xavier acertou guerra entre Rússia e Ucrânia; humanidade sofrerá, afirma web

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Internautas do Twitter têm associado o conflito bélico entre Rússia e Ucrânia a uma antiga previsão de Chico Xavier.

O conflito bélico envolvendo Rússia e Ucrânia faz com que muita agente o associe à chamada profecia da data limite, feita por Chico Xavier (1910-2002).

Segundo ele, depois da ida do homem à Lua, em 20 de julho de 1969, a humanidade teria um prazo de 50 anos, concedido pelas potências celestes do Sistema Solar, para que não fosse provocada a Terceira Guerra Mundial. Caso a paz não reinasse neste período, o mundo seria acometido por múltiplos desastres.

Guerra entre Rússia e Ucrânia é associada a profecia de Chico Xavier

Um internauta do Twitter, identificado pelo nome de Bueno Fonseca, recordou que o prazo suposto previsto por Chico Xavier teria chegado ao fim de 2019. Logo em seguida, o mundo passou a viver o temor da pandemia da Covid-19, além da iminência de uma guerra por conta das ações perpetradas pela Rússia, abrindo margem para interpretações no sentido de que a profecia da data limite estaria acontecendo.

“Chico falou isso no programa Pinga Fogo da extinta Rede Tupi. Tem isso gravado, no YouTube inclusive. Mas o próprio Chico sempre foi pessimista em relação a isso. Para muitos amigos e em entrevistas, ele deixou transparecer que a humanidade entraria em um terceiro conflito global”, afirma o internauta identificado como Eduardo Bastos.

A usuária identificada como Nina Montti, por sua vez, acredita que o prazo previsto por Chico Xavier ainda não chegou ao fim. Ela afirma que, nos dizeres do líder espírita, até o ano de 2037 o mundo passaria por profundas mudanças, com muito sofrimento, até que, em 2057, um novo período de paz passaria a reinar.

Tropas da Rússia tomam território da Ucrânia

No momento, a Ucrânia segue sendo atacada por tropas russas, que se aproximam de Kiev, a capital do país. Caso essa cidade seja de fato tomada pelo governo de Vladimir Putin, os ucranianos estarão nas mãos de Moscou. Até o momento, centenas de pessoas perderam as suas vidas por conta da batalha.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima