BBB22: Reação de Larissa ao saber que bateu recorde de rejeição quebra internet e viraliza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Larissa Tomasia entrou no BBB22 após o jogo começar, ela já tinha muitas informações aqui de fora e prometeu que iria causar lá dentro. Após conhecer os participantes, ela foi tomando um rumo que não agradou o público.

Ela vinha sendo bastante detonada nas redes sociais por causa dos seus posicionamentos, e por criar rivalidade contra os favoritos da edição.

Larissa olha para o lado, usa um vestido preto e está com o cabelo preto

No último domingo, Larissa caiu no paredão com Arthur e Lina, ela vinha sentindo que poderia ser eliminada, tanto que chorou bastante os dois dias de votação.

A pernambucana foi eliminada do reality show da Globo com 88,59% e bateu recorde de rejeição da temporada –até então, a marca de “mais odiada” era de Bárbara Heck, que havia deixado o jogo com 86,02%.

Após sua eliminação, Larissa foi bater papo com Rafa Kalimann no RedeBBB, e lá ela descobriu que até então ela é a mais rejeitada desta edição e está em primeiro lugar no ranking.

Larissa foi a sexta eliminada do BBB 22, com 88,59%, e entrou no ranking de maiores rejeições. Questionada por Rafa Kalimann, ela diz acreditar que Naiara Azevedo saiu com o maior número. Depois de falar sobre a cantora e os motivos que acredita que levariam à rejeição da mesma, a ex-sister é impactada com o ranking e se fica surpresa ao perceber que é a primeira da lista da edição. “Eita, meu Deus”, reage a influencer.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima