Mendigo aparece tentando beijar outra mulher a força na rua e gera polêmica; Vídeo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Nas últimas semanas, repercutiu muito o caso de um morador de rua que teve relações sexuais com uma mulher que era casada e eles acabaram ficando muito conhecido devido ao vídeo do morador de rua sendo espancado pelo marido da mulher que era um personal trainer tem sido tema de conversa em todo o Brasil. O morador de rua foi agredido e teve que ser levado ao hospital após o ato.

Poucos dias depois, ele concedeu uma entrevista que gerou ainda mais polêmica e ganhou fãs e memes nas redes sociais que perduram até hoje.

Givaldo aparece em vídeos nas redes sociais quase todos os dias e sempre acaba viralizando, com vários memes para suas fotos e falas. Há até tatuagens em homenagem aos sem-teto.

Na segunda-feira, 4 de abril, ele voltou à conversa nas redes sociais depois de ser pego tentando beijar uma mulher à força.

As imagens mostravam a mulher tentando posar para uma foto com Givaldo, que estava cercado de “admiradores”. Ela se aproximou para tirar fotos, e Givaldo tentou agarrá-la pelo queixo.

A mulher o empurrou e recuou, envergonhada, mas ele ainda conseguiu beijá-la na bochecha. Enquanto isso, as pessoas próximas estavam rindo da situação.

Vale lembrar que muitas coisas do passado do mendigo estão sendo conversado na internet e polemicas do passado está vindo à tona.

Para quem não sabe, o mendigo era dono de uma empresa que faliu e mais de 100 pessoas falaram que levaram golpe dele.

Na realidade, não sabemos se isso é algo realmente verídico já que até o momento ele não veio falar sobre essa situação. Mas, também foi divulgado que a ex-mulher dele precisou de medida protetória para que ele não chegue perto dela e isso são fatos no qual o rapaz não explicou muito bem.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima