Médica xinga paciente por causa de infecção urinária e gera revolta: ‘Tem que ser muito FILHA DE UMA P***’

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

O caso acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais após a publicação viralizar.

Uma profissional de saúde acabou gerando polêmica nas redes sociais após uma postagem que viralizou na web.

A médica que xingou paciente no Twitter foi identifica como Mariana de Lima Alves. Aliás, ela foi afastada de suas funções após ter feito a postagem. O fato aconteceu na UPA de Almirante Tamandaré, no Paraná, durante a madrugada do último sábado, 21 de maio.

Na postagem feita pela médica, a profissional de saúde reclamou de uma paciente ter buscado ajuda na unidade.

O motivo, segundo a mulher, seria que a questão de saúde seria algo considerado simples. Contudo, o fato foi contestado por vários internautas e até mesmo profissionais da área.

“Tem que ser muito FILHA DE UMA P*** pra vir 1 da manhã no pronto-socorro por conta de infecção urinária viu. Não tem outra expressão pra descrever (sic)”, dizia a postagem feita pela médica.

A prefeitura da cidade de Almirante Tamandaré lamentou o acontecido e informou que a profissional é contratada por uma empresa terceirizada, atuando na unidade no esquema de plantão.

Médica xinga paciente por ida a UPA de madrugada e é afastada | A TARDE

Ainda conforme o comunicado da prefeitura, caso a conduta irresponsável da médica seja comprovada, a profissional será desligada da equipe de plantonistas.

O CRM – PR, O Conselho Regional de medicina do estado do Paraná, classificou os comentários da médica como desrespeitosos e, por esse motivo, decidiu abrir uma sindicância para poder investigar a conduta da profissional.

A investigação do órgão vai correr sob sigilo, respeitando o direito da ampla defesa e contraditório.

Ao que tudo indica, o episódio não foi o primeiro envolvendo a médica. Após a grande repercussão no caso, internautas encontraram outras postagens da mulher xingando pacientes. Com a grande exposição, ela optou por bloquear a sua conta na rede social.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima