Você teria coragem de alugar esta casa? Anúncio mostra foto do que parece ser um fantasma no imóvel

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Anúncio do aluguel de um imóvel tem dado o que falar nas redes sociais e ninguém revelou o mistério ainda.

 

Durante esta pandemia muitas famílias decidiram deixar o imóvel que estavam alugando para procurarem uma opção mais barata e com isso os proprietários e imobiliárias precisaram usar de toda criatividade para conseguirem novos inquilinos para suas casas e apartamentos.

Em um bairro na cidade de Madri, na Espanha, um anúncio disponibilizado na internet, sobre o aluguel de um apartamento, chama a atenção dos internautas desde a semana passada e tudo isso por causa de um detalhe em uma das fotos do imóvel.

Os proprietários fotografaram o interior do imóvel, mas na imagem da sala aparece algo no sofá que tem dado o que falar. Alguns internautas acham que é algo mais ‘picante’, mas outros acreditam que possa ser até mesmo um fantasma, e o assunto acabou viralizando no Twitter.

Você teria coragem de alugar esta casa? Anúncio mostra foto do que parece ser um fantasma no imóvel 1

Algumas pessoas disseram que pela imagem, é possível deduzir que tem um casal namorando debaixo de um lençol. Um internauta ainda brincou, perguntando: “O casal está incluído no preço?”.

O aluguel deste imóvel é de 990 euros, ou seja, cerca de R$ 6.500 mensais. Apesar de algumas reclamarem do alto preço, outros disseram que está barato, levando em consideração que o inquilino levará um ‘brinde’, que é a surpresa no sofá.

Aqueles que apostam em um fantasma na foto disseram que o novo morador ficará com o ‘bônus poltergeist’. Um internauta perguntou se mais alguém estava vendo um fantasma no sofá da sala e muitos responderam, dizendo que também identificaram a criatura.

“Mobiliado e com surpresa embaixo dos lençóis, o que mais se poderia desejar por apenas 990 euros? Nem mesmo os ovos Kinder dão tanto por tão pouco”, brincou um usuário no Twitter. Até o momento, ninguém conseguiu desvendar o mistério e o anunciante não contou do que se trata.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima