A garota mais peluda do mundo, como ficou conhecida, decidiu se casar e resolveu se depilar para o grande dia, surpreendendo a todos.
A jovem nasceu com uma doença popularmente conhecida como a “síndrome de lobisomem”. Tal síndrome faz com que os pelos nasçam aceleradamente em seu rosto e corpo, e mesmo que ela tente cortar, não consegue conter a velocidade com que eles surgem.
Por conta dessa síndrome e do fato de ser tão peluda ela entrou para o livro dos recordes (o Guinness Book) no ano de 2010.
Supatra Sasuphan é super extrovertida e leva a sua condição numa boa. Mesmo tendo sofrido muita discriminação durante sua vida, ela não parou seus estudos e tenta levar uma vida normal como de qualquer pessoa.
Mesmo assim ela possuía poucas amizades, mas diz se sentir feliz por vencer cada dia e por ter a oportunidade de viver.
Do romance ao casamento
Seu bom astral e energia chamou a atenção de um rapaz no seu colégio, e eles acabaram se apaixonando. O jovem conversou com a “menina mais peluda do mundo” e pediu para conhecer seus pais. Assim eles oficializaram o namoro.
Após um tempo eles ficaram noivos e depois Supatra e o jovem oficializaram o casamento.
A garota então decidiu retirar todo o pelo do corpo e do rosto, coisa que não é trabalho simples de se fazer. Mas ela fez questão de realizar o ato.
Durante entrevista ela contou que o noivo nunca exigiu isso, e que ele a ama do jeito que ela é. Ela garantiu que a decisão de se depilar para o casamento foi uma decisão somente dela.