Você sabe Quem é Jesus?

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

“Todos os dias, mais de oitocentas mil pessoas digitam a pergunta“ Quem é Jesus? ”Nos mecanismos de busca. É obviamente uma questão muito importante. Na verdade, é uma questão de vida ou morte!

Pensei em como responder isso, precedido, é claro, do meu favorito: “Estou tão feliz que você tenha perguntado…!”. Como você responderia isso? 

Por favor, poste seus comentários aqui, eu adoraria que você participasse da conversa, para que possamos nos aguçar um ao outro para dar a melhor resposta possível a um mundo faminto de esperança.

“Jesus é o Deus criador que existiu por toda a eternidade. Chegou um momento no tempo em que ele criou tudo em todo o universo. 

As pessoas faziam parte dessa criação. Nós fomos uma parte muito especial de sua criação, porque fomos capazes de nos relacionar com Deus, mesmo que ele seja espírito. 

Porque escolhemos nos rebelar contra ele, sofremos a morte espiritual, com sua dor, sofrimento, ganância, inveja, malícia, raiva, ódio e egoísmo.

Porque somos incapazes de nos resgatar dessa condição (como a história provou), o próprio Deus teve que se tornar um ser humano, alguém que poderia destruir a maldição da morte espiritual, submetendo-se às suas conseqüências em nosso lugar.

Jesus não era apenas um ser humano que Deus usava como uma roupa. Jesus é totalmente humano e totalmente Deus. Isso é impossível de entender, então não se incomode. Apenas aceite o fato! Um dia ele nos explicará pessoalmente. Traga-o, Senhor!

Deus chama Jesus seu filho na Bíblia. Ele também é chamado de “filho de Davi” por causa de sua linhagem humana real.

Isto é quem é Jesus. 
Ele é o próprio Deus, que assumiu a semelhança humana para nos resgatar da morte. Porque ele é Deus, nada é impossível para ele.

Ele é grande o suficiente para meus problemas? Sim. 
Ele se importa? Sim. O suficiente para dar a vida por você. 
Um relacionamento com ele realmente funciona? Sim. Isso mudou minha vida completamente, e muitos milhões de pessoas podem dizer o mesmo.

Ninguém que tenha confiado em Jesus Cristo já disse que ele os decepcionou. Nenhum. Agora isso é credibilidade!

Você pode confiar nele? SIM!

OUÇA TAMBÉM O RECADO DE DEUS NO VÍDEO ABAIXO

Deixe um comentário