Como anda sua fidelidade a Deus?

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Imagine: você está sentado no fundo de uma igreja e decide se arriscar e preencher um cartão de visitante. Mas isso não é tudo, você realmente reza para que alguém venha visitá-lo.

Agora, isso realmente aconteceu com Donna. Na verdade, ela foi para outra igreja e preencheu um cartão e pediu a Deus para mandar alguém para a casa dela se essa fosse a igreja que ela deveria continuar frequentando. Mas ninguém veio.

Você sabe, isso é típico. Eu estava na igreja há algumas semanas e o pastor, depois de incentivar as pessoas a preencherem um cartão, disse: “Não se preocupe. Nós não vamos importuná-lo! ”Ele estava orgulhoso do fato de que eles não visitariam aqueles que visitavam a igreja.

Desta vez foi diferente. O que Donna não sabia era que aquela igreja não podia esperar para visitar seus visitantes. 

Eles oraram para que as pessoas preenchessem os cartões de visita. Essa igreja que ela visitou não apenas queria as visitas, mas considerou que era seu trabalho acompanhar aqueles que visitavam a igreja, com o propósito expresso de garantir que cada visitante pelo menos soubesse como chegar ao Céu!

Então, com certeza, a equipe de evangelismo bateu na porta de Donna. Mas nesse dia em particular, ela não estava em casa. 

Em vez disso, era William, seu noivo e sua irmã que estavam em casa. Bem, a história fica cada vez melhor. 

A equipe voltou em uma data posterior e encontrou-se com William e Donna juntos. Eles compartilharam o Evangelho com eles e oraram para receber o dom da vida eterna. 

Durante os meses seguintes, eles se casaram, batizaram e frequentaram cultos da igreja e estudos bíblicos.

Que Deus te abençoe ricamente esta semana enquanto você O serve.


Assista abaixo o salmo do dia!

Deixe um comentário