Você fica sempre preocupado ou ansioso?

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Se existe um “caminho de menor resistência”, deve haver um “caminho de maior resistência”. Quando você e eu recebemos Jesus Cristo como Senhor e Salvador, nos unimos aos que estão no “caminho da maior resistência”.

Josué, Jeremias, Paulo, João … e uma série de outros ao longo dos tempos que percorreram este caminho.

É claro que o Líder neste “caminho de maior resistência” não é outro senão Jesus. Ele nos ensinou – até nos avisou – que seria assim para aqueles que vivem neste mundo caído. 

No entanto, com muita frequência, nós cristãos resistimos à noção de sermos testemunhas verbais ativas de Jesus.

Então, esse desafio está diante de nós. É o chamado para deixar o “caminho de menor resistência”, onde o silêncio é aceitável, e começar a falar por Cristo – focalizando a cruz e o pagamento feito por Jesus, para que nossos pecados possam ser perdoados.

Nesta semana, estamos falando sobre sermos eternamente conscientes – mantendo nosso foco nas coisas que realmente importam, mesmo no meio do julgamento.

Uma de minhas passagens favoritas lida com este mesmo tópico – São 2 Coríntios 4 e 5. O capítulo 4 nos ensina a ter um coração forte quando compartilhamos Cristo, e o Capítulo 5 nos encoraja a nos conduzir fielmente como embaixadores de Deus aqui na terra. 

No final do capítulo 4, somos lembrados de que teremos lutas aqui na Terra, mas não se preocupe. 

Até as lutas têm o seu propósito, pois não olhamos para as coisas que podem ser vistas, mas para as coisas que não podem ser vistas. Isso não é interessante? Nós devemos olhar para as coisas que não podem ser vistas!

Você vê que as coisas que podem ser vistas são apenas temporárias, mas as coisas que não podem ser vistas são eternas.

Eu não sei sobre você, mas eu gostaria de ser conhecido como alguém que tem a mente eterna, conduzindo-me como embaixador de Deus, fazendo este apelo, como se em seu nome, fosse reconciliado com Deus! Você sabe, é o que fazemos quando testemunhamos.

Que Deus te abençoe ricamente esta semana enquanto você O serve.

MAIS LIDAS DA SEMANA

Deixe um comentário

Rolar para cima
Advertisment ad adsense adlogger