Vídeo mostra pânico instaurado após touro invadir arquibancada e deixar 16 feridos no interior de MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Parte do público ficou ferido quando touro invadiu uma arquibancada gerando tumulto no interior mineiro.

Algumas pessoas ficaram feridas depois de serem atingidas pelo touro, já outras se machucaram pelo tumulto instaurado no local. Vídeos começaram a circular nas redes sociais, que mostram o animal no recinto com o público. Inicialmente foi divulgado o número de 13 feridos, sendo atualizado posteriormente para 16.

Touro invade arquibancada e fere 16 pessoas

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, que foi até o recinto para atender a ocorrência, o fato aconteceu por volta das 20h30. Quatro vítimas foram atendidas no local e liberadas em seguida, já as outras 13 precisaram ser encaminhadas, pois tinham escoriações e suspeita de fraturas.

Uma dessas vítimas, um homem que não teve a identidade divulgada até o momento, estava apresentando confusão mental. Os feridos em estado mais grave foram levados para o Pronto Socorro da cidade em ambulâncias do serviço público municipal e pelo Samu.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Dessas 12 vítimas, 10 tiveram alta momentos depois. Uma mulher de 51 anos e um adolescente de 12 continuam internados. As duas vítimas tiveram ferimentos mais graves e com fraturas, tendo que passar por procedimento cirúrgico.

Touro recolhido

Após escapar e invadir o local público, o animal foi recolhido pela equipe de apoio do evento e levado até a uma área que é específica para os animais. A Companhia Fivela de Prata, responsável pela festa, informou que toda a estrutura foi vistoriada e aprovada, além disso, a equipe atuou prontamente, resgatando o touro em apenas 40 segundos.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima