VÍDEO: Aline Füchter, ‘musa das estradas’ mostra o rosto pela 1ª vez após acidente em MT.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Aline Füchter ficou muito conhecida na internet, ela acumula milhares de seguidores e admiradores por mostrar sua rotina na estrada. A caminhoneira leva o titulo de “musa das estradas”, e alguns tempos atrás ela sofreu uma acidente grave.

Nesta terça-feira (1º/2), em suas redes sociais, um vídeo onde pela primeira vez mostra o rosto e as cicatrizes após o grave acidente que sofreu no dia 13 de janeiro.

Aline Füchter mostra o rosto depois de acidente

No vídeo, Aline explica que voltou para Tubarão, cidade onde mora, no sul de Santa Catarina, nessa segunda-feira (31/1), além de dar detalhes sobre os ferimentos.

Para chegar até a cidade onde mora, a caminhoneira teve que alugar um carro e viajar mais de 2 mil quilômetros após ser impedida de embarcar no voo em Cuiabá (MT), para retornar a Tubarão.

Aline Füchter posa para foto

Segundo informações, durante a internação em Mato Grosso, faltou realizar uma cirurgia na boca. Segundo ela, essa cirurgia no rosto está marcada para acontecer daqui a 10 dias em Blumenau (SC). “O meu rosto está totalmente torto”, disse ela na gravação publicada.

Assista ao vídeo abaixo.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima