BBB22: Três brothers estariam com COVID-19, Globo emite nota e toma decisão importante; diz jornalista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Essa semana deu o que falar no Big Brother Brasil 22, isso porque os internautas passaram a se preocupar com alguns brothers. Eles estavam tossindo muito e com sintomas de COVI-19, o que gerou muita preocupação nos fãs.

Durante o jogo da discórdia da última segunda-feira, 31 de janeiro, Viny tossiu bastante no ao vivo e gerou ainda mais preocupação.

Na tarde desta terça-feira, 01 de fevereiro, o colunista do programa A Tarde É Sua de Sonia Abrão contou que três participantes que estão confinados na casa mais viajada do Brasil estariam com coronavírus.

Segundo o colunista do iG, Alessandro Lo-bianco, a emissora está apreensiva e disse que Vyni e outros dois brothers irão fazer o exame para a doença.

Vyni apresenta tosse e outros sintomas

“Há uma apreensão muito grande. Nem a direção sabe ao certo o que pode acontecer. Dependem de três exames que estão preparados para dentro da casa, tem a ver com Covid-19. Tem a ver com o alerta de que o programa deveria fazer um exame geral de Covid após o Luciano positivar”, disse Alessandro Lo-bianco.

Ele diz que Vyni, que está reclamando de tosse e sintomas gripais, preocupou a produção. “2, 3 dias, o Vyni vem reclamando de tosse, ele inclusive estava conversando com os colegas que está tomando uma medicação que não surte efeito contra a tosse”, disse. 

O relógio apontou nessa manhã uma disfunção aos sinais vitais do Vyni, enviou dados para a central que a oxigenação, batimentos cardíacos, febre, que ele teria todos os sintomas de covid na casa“, disse o colunista.

Comunicado da Globo:

“O Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia.

Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. E seguiremos assim”, diz o comunicado da emissora.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima