Versos da Bíblia para a fé em tempos difíceis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Jesus nos diz que teremos problemas neste mundo, é uma garantia. Contudo, Ele também promete que temos vitória através da nossa fé porque Jesus Cristo venceu o mundo. 

Se você está enfrentando tempos difíceis e incertos, pode ser encorajado a continuar sabendo que é um vencedor! Use os versículos bíblicos abaixo sobre ter fé em tempos difíceis para elevar seu espírito e compartilhar com outras pessoas questionando a bondade de Deus.

Deuteronômio 31: 6

“Seja forte e corajoso. Não tenha medo nem pavor por causa deles, porque o Senhor teu Deus vai contigo; ele nunca deixará você e nem o abandonará.”

Isaías 26: 3

Manterás em perfeita paz aqueles cujas mentes são firmes, porque confiam em ti.”

Isaías 41:10

Não temas, pois estou contigo; não fiques desanimado, porque eu sou o teu Deus. Eu vou te fortalecer e te ajudar; Eu te sustento com a minha justa mão direita.”

João 14: 26-27

Mas o Advogado, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, te ensinará todas as coisas e te lembrará de tudo o que eu te disse. Deixo a paz convosco; minha paz eu te dou. Eu não dou a você como o mundo dá. Não deixe seus corações ficarem perturbados e não tenha medo.”

Provérbios 3: 5-6

Confie no SENHOR de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento;  em todos os teus caminhos, submeta-se a ele, e ele endireitará as suas veredas. “

Salmo 34: 17-18

Os justos clamam e o Senhor os ouve; ele os livra de todos os seus problemas. O Senhor está perto dos quebrantados de coração e salva os que são esmagados em espírito. “

2 Coríntios 12: 9-10

“Mas ele disse-me: “A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais das minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse sobre mim. 10 É por isso que, por amor a Cristo, me deleito nas fraquezas, nos insultos, nas dificuldades, nas perseguições, nas dificuldades. Pois quando estou fraco, sou forte. 

1 Pedro 4: 7-8

“O fim de todas as coisas está próximo. Portanto, esteja alerta e de mente sóbria para que você possa orar. 8 Acima de tudo, amem-se profundamente, porque o amor cobre uma multidão de pecados. “

1 Pedro 4: 12-13

Caros amigos, não fiquem surpresos com a provação de fogo que veio sobre você para testá-lo, como se algo estranho estivesse acontecendo com você. 13 Alegra-te, pois, quando participais dos sofrimentos de Cristo, para que sejais exultantes quando a sua glória for revelada. 

2 Coríntios 1: 3-4

Louvado seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da compaixão e o Deus de todo o consolo, 4 que nos consola em todas as nossas tribulações, para que possamos consolar os que estiverem em dificuldade com o consolo que nós mesmos recebemos Deus. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Deixe um comentário

Rolar para cima
Advertisment ad adsense adlogger