Uma oferta ao pai eterno

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

A maior oração que podemos fazer é a “oração de oferenda”. Uma oração de oferenda é um sacrifício oferecido ao Pai em união com a Única Oferta de Sacrifício de Cristo na Cruz. Nós não nos oferecemos, por nós mesmos. 

Nós nos oferecemos em união com Cristo Jesus. Especificamente, devemos oferecer nossas orações, jejum, mortificação e trabalho diário a Deus. 

Ore orações todos os dias. Mortifique seus desejos carnais regularmente através do jejum e outras formas de autonegação. 

E faça todo o seu trabalho diário como um presente para Deus e como resultado da Sua vontade diária. Ofereça tudo isso ao Pai com o Filho, e Deus aceitará sua oferta como um sacrifício puro e santo.

Quando você ora, você faz de sua oração uma oferenda? Demasiadas vezes oramos por esta necessidade ou aquilo e paramos aí. 

É bom apresentar nossas necessidades diante de Deus. 

Ele conhece nossas necessidades antes mesmo de apresentá-las, mas ainda quer que lhe peçamos que atendamos às nossas necessidades específicas. 

Mas não pare aí na sua oração. O Senhor quer que você vá mais longe. Ele quer sacrifício de você. Reflita se a sua oração se torna um sacrifício diário para Deus. 

Se esta linguagem sacrificial não faz parte do seu pensamento diário, comece a fazê-lo. 

Pense e aja com sacrifício em sua vida diária e oração, e o Senhor receberá seu sacrifício, usando-o de maneiras poderosas para sua própria santidade e para a santidade de toda a Igreja.

Senhor,

Você não apenas ofereceu o sacrifício perfeito de sua vida ao Pai; você também estabeleceu para mim um exemplo perfeito da verdadeira oração.

Ajude-me a oferecer-Lhe diariamente o sacrifício da minha vida para que, através deste sacrifício, possa me tornar santo e trazer maior santidade à Sua Igreja.

Jesus eu confio em vós.

FORTALEÇA SUA FÉ. CONHEÇA O LIVRO QUE ESTÁ AJUDANDO MILHARES DE PESSOAS EM TODO O BRASIL. CLIQUE NA FIGURA ABAIXO 

Uma oferta ao pai eterno 1

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário

Rolar para cima
Advertisment ad adsense adlogger