Reconhecendo a grandeza de Deus

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Mensagem de Saudade
Um cristão genuíno da testemunho de suas grandes vitorias alcançadas, reconhecendo a grandeza de Deus em sua vida. Pois o mesmo sabe que sem Jesus nada pode fazer. 
Por isso ao testemunhar seus feitos e vitórias, sempre exaltara o nome do Senhor.

Alguns sinônimos de reconhecer.

Concordar, Aceitar, Admitir, Querer, Escolher, Confessar, Aplaudir, Acolher, Anunciar, Agradecer

Os benefícios de quem vive uma vida reconhecendo a grandeza de Deus.

 

Deus estará sempre com eles
Isso Deus afirmou “Confie no SENHOR de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo” .
Ainda afirmou estar co Josué da mesma forma que esteve com Moisés “Você nunca será derrotado. Eu estarei com você como estive com Moisés. Nunca o abandonarei” 

Reconhecendo a grandeza de Deus Ninguém imperá nossas vitórias.

 

Com sutilezas e grandes investidas, os inimigos do povo e obra de Deus, tentaram impedir a reconstrução dos muros e cidade de jerusalém. Mas Neemias com confiança em Deus e determinação não desistiu (Neemias 6.3).

Deus nos guardará.

 

O Espírito Santo não vive apenas conosco mais vive dentro de cada um de nos. 
Por isso esta escrito “Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos” At 17:28.  Ele está dentro de nós (João 14. 16, 17).
O mesmo Deus nos garante vitória.
Para confirmar os ânimos dos seus discípulos, Jesus afirmou “Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo” (Jo 16:33 NTLH(Br).

Peculiaridades de quem vive uma vida Reconhecendo a grandeza de Deus.

É sempre submisso as vontades de Deus
Quando o crente vive em submissão a Deus, Jesus o capacita na execução de todos seus projetos, para que o nome de Deus seja glorificado “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito”  (Jo 15:7 ).
Anda na direção de Deus
Foi o Espirito de Deus quem direcionou Paulo e Barnabé em sua primeira viagem missionária “E, servindo eles ao Senhor, e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado (Atos 13.2).
Realiza a vontade de Deus
Aquele que reconhece a soberana vontade de Deus, dará prioridade as coisas espirituais, amará a Deus em primeiro lugar e ao próximo como a si mesmo  (Mt 22.37-39).
CONCLUSÃO
Reconhecer a grandeza de Deus é viver de forma submissa ao Senhor, andar de acordo com a sua direção, reconhecer que a salvação eterna é  méritos de Deus e nunca dos próprios esforços e obra humana, mas que ela foi dada pela graça
Via Jesus e a Bíblia 

Deixe um comentário