Oração do Dia – Agradeça a Deus SEMPRE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Pai amoroso,

Você é um Deus glorioso. 

Quando Isaías viu uma visão de Você, Você encheu o Templo com a Sua glória. Sua glória, ou, em hebraico, Sua Shekinah, encheu o Tabernáculo e o Templo. 

Sua Shekinah levou os filhos de Israel pelo deserto. Sua Shekinah estava em Jesus Cristo. Quando os guardas vieram prendê-lo no Getsêmani e reivindicou o nome divino “Eu Sou”, os guardas retrocederam ( João 18: 4-8). 

Como disse o compositor, “velado em carne, a divindade vê; salve a divindade encarnada”. Jesus Cristo é o esplendor da tua glória ( Hebreus 1: 3 ).

Senhor, sou grato por muitas coisas, três das quais são: (FALE AQUI O QUE VOCÊ É GRATO).

Senhor, eu me esvazio diante de ti para que o teu Espírito me encha. Eu encontro minha força em Seu poder, não meu próprio. Que o seu espírito me controle hoje.

Senhor, eu te agradeço por comunhão, tendo algo em comum com você e com outros crentes. É Jesus Cristo que temos em comum. 

Ele me dá comunhão com você, e é por isso que meus amigos que estão no Reino de Deus e eu vejo o olho no olho em muitas coisas e desfrutamos da companhia uns dos outros. 

A igreja primitiva era caracterizada por ensinar doutrina sólida, comer juntos e celebrar a Ceia do Senhor, orando juntos e desfrutando da companhia um do outro enquanto compartilhavam a vida juntos ( Atos 2:42 ).

Então me ajude a desenvolver minhas habilidades sociais. 

Ajude-me a aprender a sabedoria que vem do livro de Provérbios e a me familiarizar com os protocolos da minha própria cultura, para que eu possa “tornar-se tudo para todos os homens”.

Hoje eu oro pelo grande ministério da Fonte da Luz. Seus correspondentes estudos bíblicos são usados ​​por muitas agências missionárias e pastores para ajudar a fundar novos crentes e conduzi-los ao caminho do discipulado. 

Seu material é usado literalmente em todo o mundo e está disponível em vários idiomas. 

Abençoe a equipe missionária, proveja-a financeiramente, com saúde e espiritualidade, e ajude-a a relacionar-se bem com o relacionamento. Que Seu Espírito continue usando este ministério e ajude-o a se multiplicar.

Hoje lembramos de todos os treinadores esportivos, particularmente aqueles que estão empregados como treinadores ou instrutores de educação física. 

Ajude-os a serem bons modelos para os membros da equipe, ajude-os a adotar a justiça e a honestidade. 

Que aqueles que são cristãos encontrem maneiras diplomáticas e apropriadas de compartilhar sua fé, e os use para ganhar outros treinadores para Cristo.

Agora me ajude a conhecê-lo melhor hoje, eu oro, em nome do Salvador, Amém.

MAIS LIDAS DA SEMANA

Deixe um comentário

Rolar para cima
Advertisment ad adsense adlogger