O Deus Incompreensível

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Uma tendência comum que todos nós temos é a curiosidade. Nós facilmente nos tornamos curiosos sobre quase tudo, desejando saber. 

Revistas, reportagens, shows, fofocas diárias, etc., têm como objetivo a satisfação de nossa curiosidade. 

Essa curiosidade deve se transformar em um desejo de conhecer a Deus e tudo o que Ele fala para nós. 

Mas, com isso dito, também devemos saber que não podemos saber. A sabedoria e Vontade de Deus estão tão além de nossas mentes e corações limitados que nunca seremos capazes de entender seu mistério.

A vida é um mistério. Luta e dificuldades são mistérios. Amor é um mistério. E, no entanto, ao encararmos humildemente os incontáveis ​​mistérios da vida, também enfrentamos o mistério incompreensível de Deus.

Curiosamente, saber que não sabemos e compreender que não podemos compreender nos apresenta o grande mistério de Deus.

Em face deste mistério incompreensível, estamos na presença de Deus.

Isto é um presente! Este silenciamento de nossa compreensão diante do mistério de Deus nos capacita a encarar a vida com fé.

A fé é uma maneira de saber sem compreender plenamente. É um presente que nos permite caminhar pela vida na escuridão, mas com clareza e certeza.

Você acha que não entende a Deus ou a Seus caminhos? Você olha para a sua vida e se pergunta: “Por que isso?” Ou “Por que isso?”

Ou “Onde está Deus em tudo isso?” Deus e Seus caminhos são um mistério. Mas, como um mistério, você é convidado a entrar com a escuridão da fé. 

Isso só fará sentido se você permitir que o Espírito Santo penetre em seus pensamentos e os ensine de uma nova maneira. 

Sua “compreensão” da Mente e Vontade de Deus não será tanto como outras formas de conhecimento; em vez disso, seu conhecimento será novo, certo, claro, profundo e, ao mesmo tempo, misterioso. 

Permita-se ser ensinado pela fé e você será capaz de enfrentar todo e qualquer mistério e sofrimento que encontrar na vida.

Senhor,

Oh Mistério Incompreensível! Eu estou diante de ti com admiração e escuridão.

Ainda na escuridão do meu entendimento, reafirmo minha fé e confiança em Ti. Ao encarar o mistério da minha vida e, mais ainda, o mistério da sua vida, permito que me consuma com o dom da fé.

Ajude-me a acreditar sem ver e a conhecer sem compreender.

Mais importante, eu desejo e escolho dar a minha vida a Você, oh Incompreensível Mistério, e eu Te escolho acima de tudo.

Jesus eu confio em vós.

FORTALEÇA SUA FÉ. CONHEÇA O LIVRO QUE ESTÁ AJUDANDO MILHARES DE PESSOAS EM TODO O BRASIL. CLIQUE NA FIGURA ABAIXO 

O Deus Incompreensível 1

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário

Rolar para cima
Advertisment ad adsense adlogger