Não precisa ter medo!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

“Não tenha medo; apenas tenha fé ”(Marcos 5:36). Estas quatro palavras, “Não tenha medo”, são faladas inúmeras vezes ao longo das Escrituras. 

Nós devemos prestar atenção a eles. 

O medo pode nos paralisar e nos levar a muitas formas de pensar e agir de maneira tola. A pessoa que age com medo realmente age como um tolo. 

Isso pode parecer difícil no começo, mas não é, se você entender o que isso significa. Significa simplesmente que uma pessoa que age com medo não pode agir racionalmente. 

O medo causa grande dano à capacidade de uma pessoa permanecer calma, permanecer focada e pensar com clareza. 

É por isso que as Escrituras falam tão diretamente sobre esse importante ponto espiritual. O medo deve dar lugar à fé e confiança em Deus.

O que é que causa mais ansiedade, preocupação e medo? É uma luta com a qual todos lidamos. Não há vergonha em admitir isso. 

Então o que é? Identifique aquilo que mais o domina e identificará aquilo que Deus quer que você se entregue em maior confiança. 

Vá para o coração da luta. Sinceramente coloque essa preocupação e medo nas Mãos de Deus e confie. Confie que Deus é todo-poderoso e capaz de lidar com todas as situações. 

Ele pode não mudar as coisas da maneira que você acha que elas deveriam ser mudadas, mas Ele elevará seu fardo e lhe permitirá seguir em frente sem o medo que pode facilmente paralisar e confundir você. 

Não deixe o medo dominar sua vida. Confie em Deus e deixe que essa confiança o transforme.

Jesus,

Eu quero confiar em você e confiar todos os meus muitos fardos para você. 

Eu particularmente volto para você com (pausa e afirmo aquilo que causa mais medo e ansiedade). 

Por favor, entre nessa carga e levante-a com a mão gentil, substituindo-a por paz e grande calma interior. 

Jesus eu confio em vós.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Deixe um comentário

Rolar para cima
Advertisment ad adsense adlogger