A Misericórdia da Verdadeira Empatia – Palavras de Deus

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A falta da verdadeira e sincera empatia: um sinal claro de um transtorno mental, emocional e até mesmo espiritual.

O que é uma pessoa empática?

Ser empático é se identificar com outra pessoa ou com a situação vivida por ela. É saber ouvir os outros e se esforçar para compreender os seus problemas, suas dificuldades e as suas emoções.

Quando alguém diz “houve uma empatia imediata entre nós”, isso significa que houve um grande envolvimento, uma identificação instantânea.

O contato com a outra pessoa gerou prazer, alegria e satisfação. Houve compatibilidade. Nesse contexto, a empatia pode ser considerada o oposto de antipatia.

Isso é mencionado, porque o contrário também é verdade. A presença de uma verdadeira, sincera empatia, um sinal de que é mentalmente, emocionalmente e espiritualmente saudável. Empatia significa que você está ciente dos outros e que todas as opiniões devem ser respeitadas.

Você percebe quando alguém é atingido, ou quando eles são alegres. Além disso, você sentir dor, sentir e experimentar a alegria que elas experimentam.

É uma lei da misericórdia, do seu coração fluir a misericórdia de Deus.

Pense bem hoje sobre a sua simpatia, ou a falta dela. O que acontece em sua mente, o coração e as emoções, quando você está experimentando a alegria ou outros problemas.

Você literalmente “dá uma de doido”e não se preocupa em não envolvê-los? Ou você vê a sua humanidade, para reconhecer a sua dignidade e tratá-los com cuidado, com compaixão e respeito?

A empatia é, em última análise, tudo sobre a dignidade de cada pessoa, e a nossa capacidade de aceitar que a dignidade, através de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Tente olhar de forma empática para o próprio simpatia de hoje, e se você está espantado com a falta na área, olhar mais profundo na razão.

Não tenha medo de admitir, isso indiferente e não tenha medo de buscar o seu remédio.

Mas se você se vê abençoado com um coração de compaixão, repleto de uma consciência com o outro, então se alegram, porque o seu coração está dividido, e a distribuição da Misericórdia de Deus.

Senhor,

Eu oro para que meu coração vai tornar-se um instrumento que seu próprio coração misericordioso.

Qualquer maneira que eu a falta de empatia e compaixão que flui de seu coração para me trazer a cura.

E cada caminho que eu, que Abençoou tem sido a experiência, lutas e alegrias para outros, a partilha de conta em sua misericórdia, eu agradeço.

Senhor, meu profundo desejo é compartilhar sua vida e de amor, para que nosso coração pode ser como a polícia. Jesus, eu acredito em você.

Deixe um comentário