Mulher perde as duas irmãs em deslizamentos em PE; há 11 anos, ela perdeu a filha na mesma situação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Dona Marta perdeu as duas irmãs em deslizamento de terra na cidade de Camaragibe.

As cenas que chegam de Recife e de outras cidades de Pernambuco têm comovido todo o Brasil. Nesta quinta-feira (2), o número de mortes em decorrências das chuvas chegou a 126. Desde a semana passada tem chovido bastante na região.

No telejornal local da TV Globo, exibido na hora do almoço, uma mulher identificada como Marta desabafou sobre a morte de duas irmãs. Dona Marta perdeu Ruth e também Mércia. O corpo desta segunda mulher segue desaparecido desde sábado e equipes de buscas trabalham para encontrá-la em meio ao deslizamento ocorrido na cidade de Camaragibe.

A triste curiosidade contada por dona Marta é de que a filha dela, Lídia, morreu da mesma forma em maio de 2011. Marta contou que a filha estava no último cômodo da casa, afetado por um deslizamento de terra, e não sobreviveu. Ela, o marido e outros dois filhos conseguiram sair do local com vida.

“Agora, 11 anos depois, exatamente no mês de maio, eu perdi Ruth e Mércia, minhas duas irmãs”, contou Marta. A mulher afirmou que está sendo uma tortura viver essa situação. Quando a filha morreu, há 11 anos, o corpo foi encontrado rapidamente.

Pernambuco confirma 126 mortes nesta quinta-feira

 

As chuvas que caem em Pernambuco desde a semana passada causaram deslizamentos e, consequentemente, mortes. Até ontem, 49 vítimas haviam sido identificadas.

null

Nesta quinta-feira, o número de mortes confirmadas saltou para 126. Ainda há pessoas desaparecidas e o Corpo de Bombeiros continua realizando as buscas em diversos pontos de cidades variadas.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima