Adolescente de 17 anos perde a vida ao pular em açude para salvar amiga que se afogava

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

A jovem estava curtindo um momento de lazer com alguns amigos no Sítio Bonfim.

Na última quarta-feira (01/06), uma adolescente acabou perdendo a vida após se afogar em um açude. O trágico episódio aconteceu no Sítio Bonfim, que fica localizado no município de Vieirópolis, Sertão do estado da Paraíba, e alguns detalhes já foram divulgados.

A vítima foi identificada como Letícia Oliveira do Nascimento e tinha 17 anos. Conforme o que apurou a TV Correio logo após a ocorrência, a adolescente havia ido para o reservatório de água na companhia de alguns amigos, que não tiveram identidade divulgada, para curtirem um momento de lazer. O que eles não esperavam era que uma fatalidade estava prestes a tirar a vida da jovem.

Em certo momento, Letícia saltou para dentro da água a fim de tentar salvar uma amiga depois de perceber que ela estava emergindo.

A vítima, em seu último ato de coragem, conseguiu poupar a vida da outra adolescente com quem havia ido ao local, porém não conseguiu retornar para a margem e acabou se afogando no açude. 

Depois do episódio, uma equipe do Corpo de Bombeiros de chamada para atender à ocorrência e logo se fez presente no local par dar início às buscas pela menina. Infelizmente, quando os profissionais de resgate conseguiram localizar Letícia, a adolescente já não apresentava mais sinais de vida e foi declarada em óbito em seguida.

O local da tragédia foi isolado para a realização da perícia e o corpo da adolescente encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). A família da jovem ainda não se manifestou sobre a morte.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima