Esposa de personal que traiu marido com morador de rua: ‘vi a imagem de Deus’

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

A mulher que viralizou na internet após trair o marido com uma pessoa em situação de rua está internada em uma clínica psiquiátrica. O caso aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal.

Eduardo Alves, personal trainer de 31 anos, marido da mulher, identificada como Sandra, espancou o rapaz ao flagrá-lo com a esposa dentro do carro do casal. Ele foi detido e pode responder por lesão corporal. 

O homem em situação de rua foi levado para o hospital com olhos roxos e lesões no corpo, mas passa bem. Já Sandra foi levada para a delegacia para prestar depoimentos.

Segundo informações iniciais levantadas pela Polícia Militar (PM), os militares e Eduardo acreditavam que o homem havia estuprado a mulher. Porém, Sandra afirmou que a relação sexual ocorreu de maneira consensual. Ela ainda relatou que viu as imagens do marido e de Deus no rosto do rapaz em situação de rua e que, por isso, fez sexo com ele. 

Um áudio de Sandra explicando a situação também viralizou na internet. 

“Outras vezes enxergava como Deus, outras como o Eduardo. Me confundi, teve uma hora que todas as coisas que ele estava falando estava fazendo sentido. Ele foi me pedir um beijo e eu deixei na frente da minha sogra. A minha sogra repreendeu e ficou desesperada. Ela repreendendo, repreendendo e pedindo ao Senhor: ‘se o Edu ver isso, vai matar ele’. E ele saiu depois do beijo. Entrei no carro, ele continuou falando: ‘vem sozinha, eu me encontro na rodoviária. Falei: ‘eu vou’”, contou Sandra. 

Nas redes sociais, por meio de um vídeo, Eduardo revelou que Sandra foi internada para se tratar, e complementou dizendo que ainda acredita que a esposa foi abusada sexualmente pelo homem em situação de rua.

“Estão gerando conteúdo ofensivo contra a minha esposa, onde sofreu violência sexual por um morador de rua e, diante disso, vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea por ambas as partes, sendo que deveria estar preocupado é a saúde dela, até porque ela se encontra internada. Venho pedir que pare com essa divulgação, porque está prejudicando toda a família, quando os cuidados deveriam estar sendo voltados apenas na melhora dela”, disse Eduardo. 

Nas ruas de Planaltina, o caso viralizou nos grupos de WhatsApp da cidade. 

“De vez em quando, ela saía dizendo que ia fazer umas caridades com a mãe dela, entendeu? Saía e ela sempre dava uma demorada, aí o bicho começou a ficar a ficar esquisito. Saiu procurando ela na cidade todinha. Ele pegou e achou o carro dela. Quando ele chegou lá, estava pelada com o mendigo dentro do carro. Ele levou ela pro hospital psiquiátrico e internou lá ontem mesmo”, afirmou um homem ainda não identificado em um áudio de WhatsApp. 

A suposta traição foi um dos assuntos mais comentados nos Trending Topics do Twitter nessa segunda (14) e terça-feira (15).

 

 

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima