Mãe e seis filhos falecem soterrados no Rio de Janeiro; ‘uma típica mulher caiçara’, relata amigo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Mulher e sete filhos são soterrados e um deles segue internado em estado grave.

Fortes chuvas devastaram cidades do Rio de Janeiro neste final de semana. Angra dos Reis e Paraty estão sofrendo com o deslizamento de terras e até a manhã desta segunda-feira (4) foram registrados 18 óbitos nas duas cidades do estado.

Mãe falece soterrada com seis filhos

Lucimar de Jesus Campos e os filhos João, de dois anos, Estevão, de cinco, Yasmin, de oito, Jasmin, de 10 anos, Luciano, de 15 e Lucimara, de 17 anos, tiveram os óbitos confirmadas pela prefeitura de Paraty.

O outro filho dela, de 12 anos, foi felizmente socorrido com vida no sábado (2) e encaminhado para o Hospital de Praia Brava, na cidade de Angra dos Reis. Segundo a prefeitura e a unidade hospitalar, ele passou por uma cirurgia de cinco horas e está em estado grave, porém estável.

Mãe e seis filhos falecem soterrados no Rio de Janeiro; ‘uma típica mulher caiçara’, relata amigo 1

Mãe é uma típica mulher caiçara

 

Cauê Villela, presidente da Associação de Moradores da comunidade de Ponta Negra, onde Lucimar residia com os filhos, disse que ela foi uma mulher batalhadora na criação da família e que ela é uma típica mulher caiçara que fazia tudo o que tinha ao seu alcance pelos filhos.

“Lucimar era uma mulher batalhadora, que sozinha cuidava de todos os seus filhos. Guerreira, forte, pescadora, nativa de Ponta Negra. Uma mãe que fazia de tudo pelos filhos. Uma típica mulher caiçara”, falou Villela em uma entrevista concedida ao portal G1, que tem feito a cobertura do caso na região.

Via 1 NEws

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima